Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

"Governo faz terrorismo contra rejeição da CPMF"

O Planalto combinou recomendar aos ministros e aliados o discurso do terrorismo, para fazer o Congresso a aprovar a recriação da CPMF e aumentar outros impostos. A CPMF ou o caos, eis o mote. O governo Dilma, no ano eleitoral de 2014, gastou R$ 106 bilhões a mais do que estava autorizado, segundo o Tribunal de Contas da União (TCU), e isso quebrou o País. E pretende pagar a conta aumentando impostos.
Jogando a toalha
O governo insiste, mas ministros bem situados no governo dizem que ninguém acredita na aprovação da CPMF e reforma da Previdência.
É ano eleitoral
Aliados não aceitam assumir sozinhos mais uma maldade contra os aposentados, por meio da reforma da Previdência. Até o PT caiu fora.
Filme antigo
No pacote fiscal, que arrochou direitos trabalhistas, os petistas se esconderam em gabinetes e apresentaram atestados médicos fajutos.
Ponta do lápis
A interferência nas eleições das lideranças do PP e PMDB mostrou que 45 deputados desses partidos aliados estão contra o governo.
Fonte: Claudio Humberto


Nenhum comentário: