Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

BRT não pára: "decisão foi um tapa na cara do PT"



"Os inimigos do povo de Feira não vencerão"

A postagem do prefeito José Ronaldo "BRT continua com recursos próprios" em sua página no Facebook, feita em torno das 19 horas de quinta-feira, 11,  alcançou até agora, durante pouco mais de 10 horas, mais se 10 mil pessoas, com mais de 260 curtidas, e mais de 70 compartilhamentos e dezenas de comentários.
Nos comentários, os internautas demonstram apoio ao prefeito e à sua atitude de manter as obras que vão melhorar a mobilidade urbana de Feira de Santana. A oposição, principalmente o deputado estadual petista Zé Neto, é vista como "inimigo do povo" nos comentários críticos e espirituosos.
Murilo Freitas - Prefeito quando concluir as obras do túnel tem que colocar uma placa sinalizando para Zé Neto, e companhia ilimitada não passar por ele, eles eram do contra tanto dizendo que era uma obra sem futuro para o transporte público pois coloque proibido a entrada de PTista.
Emerson Carvalho Emerson - Quero parabenizar o prefeito Zé pela atitude. Muitos estão tentando finalizar a sua reputação. Vejo esta obra como algo que vai valorizar ainda mais nossa cidade. Ainda falta muita coisa para se fazer. Forte abraço e parabéns pela sua coragem. Agora pode chorar todos que queriam a obra parada... kkkk.
Gaby Santana - Tenho orgulho de ter votado no senhor, prefeito! Nos passa confiança cada dia mais com sua coragem e determinação, sempre preocupado com o bem-estar do seu povo. Que Deus te abençoe e continua na fé que não vai ser a inveja e o mau olhado de Zé Neto e companhia que vai te fazer parar não!!!
Herval Junior - Parabéns prefeito Jose Ronaldo Carvalho! Isso sim é que é política. Não consigo entender num país aonde a corrupção impera, bilhões desviados da Petrobras, dinheiro na cueca, dinheiro na meia.... E tentam parar canteiros de obras? Nossa, sem lógica isso. É uma pena, só lamento, pois é no minha humilde opinião é melhor ter obras do que desvios de dinheiro para fins próprios seja o político que for. Acorda Brasil!
Carlos Junior - Vamos Zé Ronaldo de Jose Ronaldo Carvalho!!! Vamos meu chefe!!! Vai dar tudo certo!!! E pra estes conspiradores distribua uma centena de cordas para se enforcarem!!! Que venha BRT, shoppings e mais progresso para nossa metrópole!!!
Claudinha Escolastico - Pra esse eu tiro o chapéu, homem de garra, político nato. Quando é Deus que abre a porta, homem nenhum pode fechar. Parabéns meu prefeito.
Dom Augusto - Parabenizo o prefeito José Ronaldo pela atitude corajosa e tão própria dos grandes homens, enfrentar desafios.
Os inimigos do povo de Feira não vencerão porque a perfídia jamais vencerá a honestidade e o valor. Deus o abençoe sempre.
Vamos adiante, Feira e os homens de bem confiam na sua liderança e capacidade.
Myrtes Sophia - Creio que esse projeto vai sim, melhorar o trânsito em Feira de Santana. Espero que as trincheiras da Maria Quitéria e da João Durval sejam realmente concluídas. Confio no senhor.
Tiago Sousa - Parabéns prefeito, isso, mostra à oposição que você tem capacidade de tocar a obra pra frente, e o PT pensou que as obras iam ficar paradas.
Simone Souza - José Ronaldo de Carvalho é o cara! Eleitora deste grande homem, sempre!
Patricia Souza Santana - A sua decisão foi um tapa na cara do PT na cidade de Feira de Santana. Que Deus abençoe o senhor.
Luid Poul Moreira - Vai com tudo e cala a boca de Zė Neto, o peru de Feira. Este ano é Zė Ronaldo de novo!
Jose Augusto Brandao Brandao Parabéns, prefeito, não deixe abater por uma minoria que não quer ver o crescimento da nossa cidade, eles não fazem nem nada e nem querem deixar fazer. Chega a ser vergonhoso esse comportamento mesquinho e tacanho desses derrotados. Deus te ilumine sempre.
Eli Alcantara - O PT só serve pra fazer tumulto e roubar.
Siga em frente José Ronaldo, o povo sabe de suas intenções.
Carlos Regis - Parabéns prefeito, o senhor é o maior político deste país. Homem de coragem e de muita fé!
Leone Queiroz - E agora Zé (Neto), o que vai fazer? Vamos que vamos meu prefeito José Ronaldo 2016 neles de novo.
Diogo Henrique - Parabéns prefeito, vc é f...!!! Sucesso meu amigo! Não desista nunca!
Noelia Freitas - José Neto, no dia que você precisar passar neste túnel tem que pagar pedágio.
Tall Bullos - Parabéns, prefeito e que venha 2016, é no primeiro turno!!!
Reinaldo Freitas Sobrinho - Parabéns grande prefeito Jose Ronaldo Carvalho. Os cães ladram e as caravanas passam.
Maria Edna Andrade - Parabéns, perseverante é isso aí, tantas perseguições políticas, mais avança nas obras, FSA agradece.
Ronaldo Santana - Zé Neto diante de JOSÉ RONALDO é um guri com um pirulito na boca com dentes cariados e cheio de verme.
Leandro Dias Matos - PARABÉNS PREFEITO, NAO ADIANTA O PT QUERER ATRAPALHAR... É NOIZ 25.
Deodato Peixinho Peixinho - VAMOS JUNTOS NESSA EMPREITADA CONTRA A ANARQUIA PETISTA. CONTRA AQUELES QUE QUEREM SER PROPRIETÁRIOS DOS RECURSOS ORIUNDOS DA SOCIEDADE. O TRABALHO NÃO PÁRA... O QUE VIRÁ DESTA VEZ !?
Carlos Alberto B. Costa - Homem de ação e atitudes. Parabéns, prefeito.
Laerton Bispo Santana - Este é o meu prefeito, estarei sempre com você!
Abraao Silva Bomfim - Em frente, o povo decente da Feira tá contigo Zé Ronaldo.
Marco Antonio VosgnachParabéns, prefeito! Vamos firme em frente.
Evanilton Lima - É isso mesmo prefeito! Parabéns!
Deyze LimaParabéns, prefeito. Deus sempre te abençoado.
Jurandy Lopes Campos - Esse travamento é coisa do PT, PT, PT, PT, PT, PT
Noelia Freitas - Jammil Tour, está querendo o desenvolvimento de nossa cidade e quanto ao outro governo que nada faz tem um Centro de CXonvenção que não saiu do papel, um aeroporto de péssima qualidade, a saúde um descaso com a vida humana, a violência estamos sendo a 54ª mais violenta do mundo , a educação de péssima qualidade e você vem falar de obrigação, meu irmão, e eu lhe falo de perseguição ao governo do prefeito José Ronaldo. Eu não sou nada do prefeito, não vivo de Prefeitura, mas quero ter orgulho de morar em uma cidade onde cresce cada dia mais, mesmo sem ajuda do governos do PT e uma cidade onde o governador foi mais voltado.
Modesto Lopez - Muito bom Zé Ronaldo. Sabemos que tem políticos da oposição fazendo de tudo para impedir essa obra. Mas vc vai vencer para o bem da nossa Feira de Santana.
Tony Rodrigues - Parabéns, prefeito, enquanto o senhor luta para o crescimento de Feira de Santana, tem outros que só sabem atrasar o desenvolvimento da cidade e só pensam em tomar seu lugar, mas o povo cansou desses PTralhas. Continue assim que o povo faz o resto nas urnas.
Ubiratan Quintela - Mostra para essa turma de picaretas como é que faz, Zé Ronaldo.
Fatima Sales Silva - Eita povo que está invejoso com esse BRT.
Alisson Machado - Agora Zé Neto morre do coração. Kkkk.
Jomar Homero - Parabéns Prefeito! O povo feirense agradece.
Isabel Eloy - Isso aí prefeito!
Serginho W BrazParabéns, prefeito!
Vinicius Fernandes - Muito bem, prefeito.
Junior Vitoria - Parabéns, prefeito.

Nenhum comentário: