Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

quarta-feira, 10 de junho de 2015

A "cantiga de grilo" de Zé Neto

No programa "Acorda Cidade", na Rádio Sociedade, edição de terça-feira, 9, um ouvinte perguntou ao âncora Dilton Coutinho sobre o necessário viaduto da avenida Nóide Cerqueira com a BR 324. Queria saber se vai ser construído ou não?
Dilton Coutinho aproveitou para denominar a nova sofrência do deputado estadual Zé Neto (PT), líder do governo na Assembleia Legislativa: "cantiga de grilo".
Ele comentou: "Está igual a ninho de cancão, o viaduto está da mesma forma de quando eu fui em uma audiência do (então) governador (Jaques) Wagner na época anunciando e assinando ordem de serviço para começar a obra (no Anel de Contorno) da Pousada da Feira até a Cidade Nova, seguindo em pista dupla até Serrinha. Ontem na reunião o moço (Gustavo Adorno) do Dnit disse a Laiane (Cruz, produtora do programa 'TransNotícias') que 'não', 'sim', 'parece que', 'porque nós vamos fazer ainda o projeto'. E não é possível que ainda vai fazer o projeto. Ou ele não sabe de nada, porque tem isso de alguém assumir e não saber de nada, ou todo mundo foi enganado, inclusive eu que fui para uma audiência com um ministro baixinho (o baiano Paulo Sérgio Passos). Vieram para cá engomar, todo mundo engomando. Fui para a audiência feliz da vida que teríamos a duplicação para ir para São José (distrito de Maria Quitéria) ficaria bom, Matinha também e que nada. Disse que o projeto deve ficar pronto em 2016 e a obra está uma cantiga de grilo, a duplicação do Cajueiro até a Cidade Nova é outra cantiga de grilo e o viaduto está na mesma cantiga."

Nenhum comentário: