Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

terça-feira, 30 de junho de 2015

Rotary Club de Feira de Santana inaugura Centro Odonto-Médico na noite desta terça-feira

O Centro Odonto-Médico Theódulo Bastos de Carvalho Júnior será inaugurado na noite desta terça-feira, 30, às 19h30. Trata-se de mais uma ação – construção, execução e administração - do Rotary Club de Feira de Santana, o clube de serviço mais antigo da cidade - a caminho dos 74 anos.
O projeto arquitetônico é de Márcia Villar Soares, coordenado por Eliana Mattos de Amorim Bueno. A construção foi iniciada na gestão 2010-2011 do presidente Orlando Moraes Alves, com a conclusão, equipamentos e mobiliário na gestão 2014-2015 do presidente Juracy Dourado Filho.
Para a execução da obra, recursos da Fundação Rotária, Fundação Jonathas Telles de Carvalho, Casa da Amizade, doadores do Título AMA e doações de rotarianos.
A comissão responsável pela construção é formada pelos rotarianos Eliana Mattos de Amorim Bueno, Deonilso Bueno de Oliveira, Orlando Moraes Alves, Juracy Dourado Filho, Reginaldo Caribé de Araújo, Márcia Villar Soares, Luiz da Costa Neto e José de Anchieta Leite.

Nenhum comentário: