Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

sexta-feira, 26 de junho de 2015

Aleluia: "Solla, defender o PT é missão impossível"

"Parece que o deputado Jorge Solla (PT-BA) está querendo fazer uma ponta no filme 'Missão Impossível' ao tentar defender o PT, depois de tantos petistas condenados pelo mensalão e agora pelo petrolão", diz o deputado federal José Carlos Aleluia, presidente estadual do Democratas, ao comentar os ataques gratuitos do ex-secretário de Saúde de Jaques Wagner ao prefeito ACM Neto.
Para Aleluia, "antes de glorificar o PT e achincalhar os adversários, o Dr. Solla precisa combater a peste petista que adoece a democracia brasileira, contratando um serviço de desratização para eliminar todos os ratos que infestam o Partido dos Trabalhadores". Disse mais: "Pois é, doutor Solla, os mesmos ratos que vocês usavam na propaganda do PT, roendo a bandeira nacional para denunciar a corrupção, tomam conta do Brasil desde 2003, com a eleição de Lula".
O deputado Jorge Solla, na opinião de Aleluia, deveria "se envergonhar de tentar atingir o prefeito ACM Neto, atacando o saudoso senador ACM com maledicências". "Dr. Solla, o senador ACM escreveu o nome dele na história da Bahia com a bravura indômita que sempre defendeu nossa terra e o legado de inesquecíveis grandes realizações. Não tente reescrever a história, porque o sábio povo baiano sabe distinguir o joio do trigo".
(Com informações de imprensa.josecarlosaleluia@gmail.com)

Nenhum comentário: