Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quarta-feira, 17 de junho de 2015

Novos pôsteres de "Homem-Formiga"

Confira os novo pôsteres nacionais de "Homem-Formiga" (Ant-Man), de Peyton Reed, dos Estúdios Marvel. O filme chega aos cinemas brasileiros, inclusive no Orient Cinemas Boulevard, em Feira de Santana, em 16 de julho de 2015.
SINOPSE
A próxima evolução do Universo Cinemático Marvel traz um fundador dos Vingadores para a telona pela primeira vez com "Homem-Formiga". Armado com a surpreendente habilidade de encolher em tamanho, mas aumentar sua força, o ladrão mestre Scott Lang deve aceitar seu herói interior e ajudar seu mentor, o Dr. Hank Pym, a proteger o segredo por trás de seu especular traje de Homem-Formiga de uma nova geração de grandes ameaças. Enfrentando obstáculos que parecem ser insuperáveis, Pym e Lang precisam planejar e levar a cabo um roubo que salvará o mundo.  
"Homem-Formiga" é estrelado por Paul Rudd como Scott Lang, apelido Homem-Formiga; Evangeline Lilly como Hope Van Dyne, Corey Stoll como Darren Cross, apelido Jaqueta Amarela; Bobby Cannavale como Paxton; Michael Peña como Luis; Judy Greer como Maggie; Tip "Ti" Harris como Dave; David Dastmalchian como Kurt; Wood Harris como Gale; Jordi Mollà como Castillo; e Michael Douglas como Hank Pym. O filme da Marvel é uma aventura com muita tensão.
Curta no Facebook:   https://www.facebook.com/MarvelBR
Siga-nos no Twitter: twitter.com/disneybrnews    
(Com informações de Gláucia Zachariadhes, Atendimento Disney, de Selma Santos Produções e Eventos)

Um comentário:

Unknown disse...

Dr. Strange tem sido o meu filme favorito, tipo New Age movimenta cerca de chakras e coisas como essas coisas, mas tem uma grande filosofia. Meu segundo filme favorito é certamente Ant-Man. O engraçado Paul Rudd me surpreendeu neste filme, porque ele veio do filme de comédia típica que não saiu Este foi um filme muito bem sucedido, e até mesmo um dos mais divertido que eu gostava e o papel desempenhado pelo actor grande Michael Peña, não conseguia parar de rir. Espero que haja uma continuação da história!