Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda de ingressos - Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda de ingressos - Orient CinePlace Boulevard
28/11 a 04/12: 14 - 16h10 - 18h20 - 20h30 (Dublado)

terça-feira, 30 de junho de 2015

Comédia empresarial atrai grande público no primeiro dia de treinamento da Liquida Feira

Treinamento começou na segunda-feira e contou 
com a participação de 250 empresários e vendedores
O tradicional de preparação para a Hiper Liquida Feira começou na segunda-feira, 29, e lotou o Teatro da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) com a apresentação da comédia empresarial "Seja um Bom Vendedor", ministrada pelo ator Guilherme Oliveira (Foto 1).
O trabalho desenvolvido por Guilherme traz um espetáculo inovador, diferente e divertido, abordando conceitos básicos e dicas essenciais para lojistas, comerciantes, empresários e colaboradores dos mais variados setores. Guilherme Oliveira está à frente de um time de atores e profissionais no treinamento empresarial, oferecendo opções de conhecimento, mesclado à diversão, que facilita o relacionamento entre clientes e vendedores, empresários e colaboradores, aumentando assim, o volume de vendas do empreendimento.
Os lojistas que aderiram a Campanha devem enviar o nome dos colaboradores para a participação do treinamento que acontece nesta terça-feira, 30, e na quarta-feira, 1º de julho, a partir das 18 horas na sede da entidade.
Na oportunidade, o presidente da CDL Luís Mercês (Foto 2) convida empresários e imprensa feirense para participar do lançamento da 14ª edição da campanha Hiper Liquida Feira, a ser realizada nesta quarta-feira, às 18h30 em sua sede, minutos antes do último dia de treinamento começar.
HIPER LIQUIDA FEIRA 2015
A campanha Hiper Liquida Feira é realizada anualmente pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Feira de Santana e tem o objetivo de aquecer as vendas do comércio e shopping da cidade, num período considerado de baixa pelos comerciantes. A 14ª edição da campanha conta com o apoio da Prefeitura de Feira de Santana, Governo do Estado, Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), Associação Comercial de Feira de Santana (Acefs), Sindicato do Comércio de Feira de Santana (Sicomfs).
O certificado de autorização, emitido pela Secretaria de Acompanhamento Econômico do Ministério da Fazenda (SEAE/MF) de 06/0235/2015 autoriza a premiação da Hiper Liquida Feira de 2015. Este tipo de autorização é emitida quando empresas do  sistema financeiro ou cartão de crédito estão envolvidos.
A Campanha tem como prêmios: 2 carros Toyota Etios e 3 motos Honda CG 150 Fan Starte 0km, cada. A cada R$ 50,00 em compras, o consumidor tem direito a um cupom, se a compra for efetuada com o cartão de crédito, através da maquineta da Red, o consumidor recebe cupom em dobro. Os vendedores indicados nos cupons sorteados serão premiados com R$ 500,00, cada.
Os contribuintes varejistas inscritos no Cadastro de Contribuintes do Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (CAD-ICMS), enquadrados na especificação da lei como empresas normais, e que aderirem à campanha Hiper Liquida Feira 2015, promovida anualmente pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Feira de Santana, poderão parcelar o ICMS em até três vezes. O direito ao parcelamento foi conferido pelo o decreto de 16.129 de 10 de junho de 2015, expedido pelo Governo do Estado da Bahia.
De acordo com o decreto, às saídas de mercadorias realizadas no período da campanha, será parcelada em três vezes mensais, iguais e consecutivas, com datas definidas a partir do primeiro mês após a Liquida e assim, sucessivamente. Além disso, o recolhimento da antecipação tributária prevista no inciso II do art. 352 do Regulamento do ICMS (RICMS), aprovado pelo decreto de nº 6.284, de 14 de março de 1997, também poderá ser efetuado em 03 (três) parcelas mensais, seguindo os mesmos critérios do parcelamento do ICMS.

(Com informações de Silvana Ferraz, da Assessoria de Comunicação da CDL)

Nenhum comentário: