Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Inicia filmagem de "Pirates of the Caribbean: Dead Men Tell No Tales"


 Começou em locações na Austrália a produção da comédia de aventura épica da Disney e Jerry Bruckheimer Films, "Pirates of the Caribbean: Dead Men Tell No Tales", dirigido por Espen Sandberg e Joachim Rønning, o quinto filme da franquia blockbuster inspirado na atração clássica do parque temático da Disney, que faturou 3,7 bilhões de dólares mundiais de bilheteria. "Pirates of the Caribbean: Dead Men Tell No Tales" será inteiramente filmado no Estúdio Village Roadshow e em locações em Queensland, na Austrália.
Johnny Depp (Foto: Divulgação) retorna em seu papel marcante, indicado ao Oscar®, do Capitão Jack Sparrow, um dos personagens mais amados da história do cinema, agora ao lado do ganhador do Oscar® Javier Bardem, dos jovens astros em ascensão Kaya Scodelario e Brenton Thwaites e Golshifteh Farahani. Voltando à ação estão o ganhador do prêmio da Academia® Geoffrey Rush como Barbossa, Kevin R. McNally como Joshamee Gibbs e Stephen Graham como Scrum.
Envolvido em uma inédita aventura, um desafortunado Capitão Jack encontra os ventos da má sorte soprando ainda mais forte quando piratas fantasmas assassinos liderados por seu antigo inimigo, o terrível Capitão Salazar (Bardem), escapa do Devil's Triangle, determinado a matar todos os piratas no mar... inclusive ele.  A única esperança de sobreviver do Capitão Jack está em procurar o lendário Tridente de Poseidon, um artefato poderoso que concede a quem o possui o poder total de controlar o mar.
(Com informações de Gláucia Zachariadhes, Atendimento Disney, de Selma Santos Produções e Eventos)

Nenhum comentário: