Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Pôsteres de "Vingadores: Era de Ultron"

Confira abaixo os pôsteres do Thor, Viúva Negra e Nick Fury, além do pôster do Homem de Ferro de "Vingadores: Era de Ultron".
 Pôster nacional Thor
Pôster nacional Viúva Negra
Pôster nacional Nick Fury
 Pôster nacional Homem de Ferro

Os pôsteres estão disponíveis também na página oficial brasileira da Marvel em @MarvelBR, http://bit.ly/1E4nQRa.
O filme chega aos cinemas dia 23 de abril de 2015.
Os Estúdios Marvel apresentam "Vingadores: Era de Ultron", a sequência épica do maior filme de super-heróis de todos os tempos Quando Tony Stark tenta reiniciar um programa de manutenção de paz, as coisas não dão certo e os super-heróis mais poderosos da Terra, incluindo Homem de Ferro, Capitão América, Thor, Hulk, Viúva Negra e Gavião Arqueiro, terão que passar no teste definitivo para salvar o planeta. Com o aparecimento do vilão Ultron, a equipe dos Vingadores tem a missão de neutralizar seus terríveis planos. Alianças complicadas e ação inesperada pavimentam o caminho para uma aventura épica global.
"Vingadores: Era de Ultron" da Marvel é estrelado por Robert Downey Jr., que retorna como Homem de Ferro, ao lado de Chris Evans como Capitão América, Chris Hemsworth como Thor e Mark Ruffalo como Hulk. Ao lado de Scarlett Johansson como Viúva Negra e Jeremy Renner como Gavião Arqueiro, e com o apoio de Samuel L. Jackson como Nick Fury e Cobie Smulders como agente Maria Hill, a equipe precisa se reunir para derrotar James Spader como Ultron, um vilão tecnológico terrível que busca a extinção da raça humana. No caminho, eles terão que enfrentar dois misteriosos e poderosos novatos, Wanda Maximoff, interpretada por Elizabeth Olsen, e Pietro Maximoff, interpretado por Aaron Taylor-Johnson, e encontrar um velho amigo em uma nova forma quando Paul Bettany se torna o Visão. 
Escrito e dirigido por Joss Whedon e produzido por Kevin Feige, "Vingadores; Era de Ultron" da Marvel é baseado na popular série de revistas em quadrinhos da Marvel "The Avengers", publicada pela primeira vez em 1963. Prepare-se para uma aventura cheia de ação quando Os Vingadores retornarem em em 23 de abril deste ano.
Site da internet e celular: marvel.com/avengers
Siga-nos no Twitter: https://twitter.com/avengers 

(Com informações de Gláucia Zachariadhes, Atendimento Disney, de Selma Santos Produções e Eventos

Nenhum comentário: