Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Ideal para a família


A Graça Filmes - distribuidora do filme "Deus Não Está Morto", em cartaz em Feira de Santana, no Orient Cineplace, e em cinemas de todo o Brasil - tem como missão principal produzir e distribuir filmes que contribuam com crescimento do Reino de Cristo e ofereçam um melhor alicerce familiar. "Ideal para a família" é o seu slogan.
Com uma visão inovadora, a GFilmes possui diversos produtos em seu catálogo - que inclui filmes de ação, comédia, drama, dentre outros -, além dos sucessos de venda: o filme "A Diretoria", a coleção de desenhos animados "Midinho", "O Pequeno Missionário" e a série de crescimento espiritual "Jovem Bytes".

A empresa brasileira nasceu em março de 2010, fundada pelo missionário R. R. Soares, líder da Igreja Internacional da Graça de Deus, como braço cinematográfico do Grupo Graça de Comunicação.
Hoje, a Graça Filmes é o canal entre sua família e uma diversão saudável, oferecendo filmes inspiradores, com tocantes histórias de fé e motivação.


Nenhum comentário: