Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quarta-feira, 27 de agosto de 2014

"Deus Não Está Morto" entre os 10 filmes mais vistos no país

O filme cristão - coisa rara no mercado - "Deus Não Está Morto", está em cartaz em cinemas brasileiros de 66 cidades - em Feira de Santana, no Orient Cineplace, entra em segunda semana nesta quinta-feira, 28. Nesta data deve entrar em outras praças.
Ele está entre os 10 filmes - é o oitavo - mais vistos entre quinta-feira, 21, e domingo, 24, no país, com cerca de 40 mil pessoas nos cinemas. Na frente dele, os blockbusters "Os Mercenários" (1º), "As Tartarugas Ninja" (2º), "Guardiões da Galáxia" (3º) e "Planeta dos Macacos: O Confronto" (6º), as comédias "Sex Tape: Perdido na Nuvem" (4º) e "Vestido Pra Casar" (5º), e a animação "O Que Será de Nozes?" (7º).
O título do filme desperta a curiosidade dos cristãos. A produção pode ser considerada como uma ferramenta para evangelismo e discussão. Também, como desafio intelectual.
Foi Friedrich Wilhelm Nietzsche (15.10.1844-25.08.1900) quem criou a falácia "Deus está morto", mas Deus e os cristãos são quem podem afirmar que "Nietzsche está morto".

Nenhum comentário: