Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

domingo, 24 de agosto de 2014

Fórmula Academia Feira de Santana inaugura Área de Expansão




Após dois anos de funcionamento, a Fórmula Academia Feira de Santana, comemora os bons resultados.  Inaugura nova sala de musculação, que passa a ter 600 m² e está aguardando receber novos aparelhos. Para marcar essa melhoria e comemorar o aniversário da unidade, nesta quarta-feira, 27,  fará um coquetel de inauguração da nova área, às 19 horas.
Com equipamentos de ponta, boa localização e planos acessíveis que cabem no bolso do cliente, a Fórmula rapidamente tornou-se referência fitness na cidade.
Outra novidade, são as novas modalidades na grade da academia, como ballet fitness, zumba e lutas. Entre as aulas coletivas estão as de localizada, mat-pilates, alongamento e indoor cycle, sempre com o acompanhamento de profissionais altamente capacitados em todas as áreas da academia. A Fórmula se destaca por ser uma academia completa, com instrutores qualificados à disposição para atender aos alunos na sala de musculação, além da variedade de aulas coletivas ministradas por profissionais e equipamentos importados de última geração da marca Life Fitness que completam o espaço.
"Fizemos nova área de musculação e estamos aguardando novos aparelhos que vão completar nossa Academia. Estamos brindando dois anos de sucesso", ressalta  uma das sócias da Fórmula Academia Feira de Santana, Erika de Paula (Foto: Divulgação)
(Com informações de Lilia Campos Assessoria de Comunicação & Eventos Empresariais)

Nenhum comentário: