Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir


Pré-venda de ingressos

Pré-venda de ingressos
Pré-estreia neste domingo, 22: 14h50, 17 horas e 19h10; semana de lançamento de 26/09 a 02/10: 14 horas, 16h15, 18h30 e 20h40

Pré-venda de ingressos

Pré-venda de ingressos
Pré-estreia no dia 2/10: 18 horas. 18h30 e 20h50; semana de lançamento de 3 a 9/10: 15h20, 17h50, 18h10, 20h40 e 21 horas

terça-feira, 2 de julho de 2013

Suspense e animação para iniciar o segundo semestre





1. Isla Fisher, Jesse Eisenberg, Woody Harrelson e Dave Franco em "Truque de Mestre"
2. Animação "Meu Malvado Favorito 2" 
Fotos: Divulgação

Duas novidades nesta semana cinematográfica no Orient Cineplace, a partir desta sexta-feira, 5. O filme de suspense "Truque de Mestre" (Now You See Me) e a animação "Meu Malvado Favorito 2" (Despicable 2).
"Agora Você Está Me Vendo" seria o título do filme, a partir do original "Now You See Me", que no Brasil leva o nome de "Truque de Mestre". 
Um grupo de ilusionistas "The Four Horsemen" (Os Quatro Cavaleiros) começa a roubar bancos e fazer do assalto um show de mágica. Após os roubos, eles jogam o dinheiro para a plateia presente. O FBI descobre o truque e tenta capturá-lo. "Quanto mais você olhar, menos você vai ver" é a frase de efeito que anuncia o filme.
No elenco, Jesse Eisenberg, Mark Ruffalo, Woody Harrelson, Mèlaine Laurent, Isla Fisher, Dave Franco e participações especiais de Michael Caine e Morgan Freeman. A direção é de Louis Leterrier.
Na animação "Meu Malvado Favorito 2", continuação de "Meu Malvado Favorito", de 2010, o ex-vilão Gru volta a divertir com suas malvadezas que nunca dão certo.  Além de encarar novamente seu antigo inimigo, Victor, ele ainda terá que lidar com a mente malígna de El Macho e seu filho Machito. No desenrolar novas situações entre Gru e suas filhas e com os fofos Minions
Continua em cartaz, o apocalíptico "Guerra Mundial Z" (World War Z), com Brad Pitt, em segunda semana. Também, a animação "Universidade Monstros" (Monsters University), da Disney/Pixar, em terceira semana. Ainda em terceira semana, a comediota brasileira "Minha Mãe É uma Peça”, com Paulo Gustavo interpretando a personagem do título, como no teatro.

Nenhum comentário: