Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

terça-feira, 30 de julho de 2013

Anunciada grade de palestrantes para seminário BahiaBizz Hotel & Food





Nomes renomados na hotelaria nacional e internacional estão entre os palestrantes que participam do Seminário que a ABIH-BA promove durante a 2ª Feira BahiaBizz Hotel & Food que acontece no Centro de Convenções da Bahia, em Salvador, nos dias 22 e 23 de agosto, paralelamente ao 6º Encontro de Turismo (Entur). Os eventos têm parceria entre a ABIH-BA e a Barra Viva Marketing & Eventos e são voltados para profissionais de turismo, hotelaria e alimentação. As inscrições ainda estão abertas e podem ser feitas no site http://www.bahiabizz.com.br.
Entre os confirmados estão nomes como Marco Sobrinho, senior account manager hotels da Booking.com, empresa internacional no segmento de reserva e venda de hospedagens; Marco Jorge, atual territory manager da Trip Advisor na América Latina; e Ignácio Amigó, professor da Escola Universitaria de Turisme i Direcció Hotelera de la Universidad Autónoma de Barcelona, diretor de Turismo da Catalunha e co-autor de livros como Municipalisme i Turisme del S. XXI e da trilogia La Gestión Eficaz de un Destino Turístico en el S.XX.
 A abertura do Seminário será no dia 22, às 16 horas, com a palestra "Marketing Hoteleiro, Como Captar Novos Clientes’, ministrada pelo espanhol Ignácio Amigó. O especialista irá expor estratégias para a segmentação de clientes, diferenciação, reposicionamento, crescimento vertical e horizontal, e iniciativas bem sucedidas que custam pouco e impulsionam vendas.
Ainda no dia 22, às 17 horas, o executivo Marco Sobrinho, da Booking.com falará sobre "Vendas e Reservas On Line das OTA's". Senior account manager hotels da Booking.com para o Norte e Nordeste, baseado em Natal-RN, Marco Sobrinho tem atuação no Brasil e no exterior, na área de hotelaria e em operadoras de turismo. Na palestra, abordará a importância do comércio eletrônico para o sucesso dos hotéis, enfatizando que o mercado nacional apresenta um alto índice de adesão a este tipo de transação, 7% maior que a média mundial de 86%.
O assunto é de grande interesse do setor, já que dados da Google Brasil apontam que 89% dos brasileiros consultam alguma página da Internet antes de planejar uma viagem. Isso indica a forte atuação das agências de viagem online conhecidas como OTA's (on line travel agencies), que hoje são responsáveis por 65% das reservas de hotel no País.
No dia 23, a partir das 16horas, o Seminário prossegue com a palestra "Gerenciamento de Reputação - A Origem e Como Administrar os Conflitos", pelo expert em hotelaria Marco Jorge, atual territory manager da Trip Advisor América Latina, maior e mais consultado guia de viagens on line do mundo. A palestra tratará de assuntos como enfrentamento de crises e orientações sobre Perfil Plus, mecanismo que a hotelaria utiliza para realizar reservas diretas.
(Com informações de Mônica Lima e Cely Barbosa, da Santa Clara Comunicação)

Nenhum comentário: