Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

sexta-feira, 26 de julho de 2013

Luciano Simões cobra informações sobre custos com helicóptero do governador petista





O deputado Luciano Simões (Foto: Divulgação), líder do bloco parlamentar PMDB/Democratas na Assembleia Legislativa, encaminhou ao chefe da Casa Civil do Governo da Bahia, secretário Rui Costa, requerimento no qual solicita os custos discriminados de combustível e manutenção para a utilização do helicóptero oficial do governador, de janeiro de 2007 a julho deste ano. 
"Acredito que o governador Wagner não ouviu o clamor das ruas, pois ele continua indo e vindo, do Palácio de Ondina à Governadoria, de helicóptero. Queremos e temos o direito de saber quanto custa mais esta regalia do governador aos cofres públicos", declarou o parlamentar. 
O requerimento foi feito com base na Lei de Acesso à Informação, que diz ser 'dever do Estado garantir o direito de acesso à informação, que será franqueada, mediante procedimentos objetivos e ágeis, de forma transparente, clara e em linguagem de fácil compreensão'.
Fonte: Assessoria de Comunicação do Deputado Luciano Simões

Nenhum comentário: