Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

terça-feira, 30 de julho de 2013

Dois lançamentos mundiais





Em "RED - Aposentados e Ainda Mais Perigosos" (RED 2), em lançamento mundial nesta sexta-feira, 2, no Orient Cineplace, Frank Moses (Bruce Willis), agente aposentado da CIA, reúne seu time para uma busca global por um dispositivo nuclear desaparecido. Para ter sucesso em sua missão, ele e o grupo precisarão sobreviver a um exército de assassinos, terroristas e oficiais do governo, todos buscando a arma da próxima geração. A missão leva o grupo a Paris, Londres e Moscou, sempre contando com seu estilo "velha guarda" para salvar o mundo e se manterem vivos.
Continuação de "RED - Aposentados e Perigosos" (RED), de 2010, também baseado na cultuada graphic novel da DC Comics, de Warren Ellis e Cully Hamner, tem praticamente o mesmo elenco do primeiro filme: John Malkovich, Mary-Louise Parker, Catherine Zeta-Jones, Byung Hun-Lee, Helen Mirren. Sem Morgan Freeman, mas com Anthony Hopkins.
Outra novidade, igualmente em lançamento mundial, e também continuação é a animação e live action, "Os Smurfs 2" (The Smurfs). Os Smurfs (ou Schtroumpfs, no original belga) são criaturas que têm uma altura que não ultrapassa a de três maçãs e vivem de comer ração e consertar o dique da aldeia. Foram criados pelo desenhista de quadrinhos belga Peyo Culliford, em 1958. Em 1981, a NBC lançou o desenho animado dos personagens, que teve mais que 400 episódios produzidos.
É sequência de "Os Smurfs - O Filme" (The Smurfs), do mesmo diretor e com mesmo elenco (Neil Patrick Harris, Hank Azaria e Sofia Vergara), que foi lançado em 2011.
No filme, o feiticeiro Gargamel continua determinado em roubar a essência dos Smurfs e criou duas pequenas criaturas que são muito semelhantes às criaturas azuis.
Continua em cartaz o filme de muita ação e aventura, "Wolverine Imortal" (The Wolverine),com Hugh Jackman, baseado na franquia do herói dos quadrinhos, personagem do universo dos X-Men, atraindo grande público ao cinema.
Ainda continua em cartaz, em terceira semana, a comediota brasileira "O Concurso", que marca a estreia no cinema de Sabrina Sato, se isso vale alguma coisa. Também continua, em quinta semana, a animação "Meu Malvado Favorito 2" (Despicable 2).

Nenhum comentário: