Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir


Telefones: (71) 3634-6194/ 6197/ 6060 - (71) 99965-4537 * E-mails: cpl@construtorapereiralima.com.br - construtoraplima@terra.com.br * Site: https://construtorapereiralima.com.br/

Pré-venda de "Stray Kids: The DominATE Experience" no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda de "Stray Kids: The DominATE Experience" no Orient CinePlace Boulevard
Quinta-feira, 5, e sexta-feira, 6, às 18h05; sábado, 7, e domingo, 8, às 15h30 (Legendado)

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Roberto Tourinho diz que governo petista está em débito com Feira de Santana

Mesmo no recesso da Câmara Municipal de Feira de Santana, vereador Roberto Tourinho (Foto: Reprodução), do PV, não deixa de assestar suas críticas aos governo de Jaques Wagner (PT) e de Tarcízio Pimenta (PDT). Em relação ao governo petista ele salienta que há uma reclamação muito grande da população, que esperava que alguns problemas fossem amenizados, sobretudo na segurança pública e na saúde.
Tourinho destaca a morosidade para a execução de obras de infraestrutura, empacadas pela lentidão e pela burocracia, a exemplo da avenida Ayrton Senna e avenida Noide Cerqueira. "Nós entendemos de que o governo Wagner precisa avançar em atender essas reivindicações do povo feirense, visto que em Feira de Santana há uma carência muito grande de obras. O sentimento que se tem é que há uma situação de dívida do Governo do Estado para com a cidade", observa.
Líder da bancada de oposição, Roberto Tourinho também não poupa críticas ao governo Tarcízio Pimenta, enfatizando que a atual administração municipal "é descompromissada com as questões populares".

3 comentários:

Anônimo disse...

Faz tempo que eu não vejo uma grande obra em Feira!!

O governo petista não gosta da cidade!

Paulo Oliveira disse...

Wagner está aprendendo a fazer propaganda com Tarcízio.

Mariana disse...

Parece que não é só de Feira que essa gente não gosta.