Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Dentistas baianos ingressam com ação judicial, com pedido de liminar, contra a Rede Unna

Mais de cinco milhões de brasileiros, clientes do plano de saúde odontológico Rede Única (Unna), estão com a saúde bucal comprometida. A nova empresa reúne a OdontoPrev, Bradesco Dental, Sepao, Prontodente, Rede Dental, Biodent, Care Plus Dental, Dentalcorp e Odonto Serv. O contrato leonino - que inclui a exigência desnecessária de exames radiográficos - somados aos valores ínfimos de tabela repassados aos profissionais (que foram reduzidos em até 60% na fusão), impossibilitam o atendimento adequado à população.
Por tais razões, foi realizada uma Assembleia na segunda-feira, 23, onde estavam presentes cirurgiões-dentistas de todo o Estado, representantes do Sindicato dos Odontologistas no Estado da Bahia (Soeba), Conselho Regional de Odontologia da Bahia (Croba) e Associação Brasileira de Odontologia - Seção Bahia (ABO-BA). Foram discutidas medidas a serem adotadas visando reversão do temerário quadro vivenciado.
Institui-se, inicialmente, a Comissão de Valorização Profissional, formada por cirurgiões-dentistas em plena atuação. Por unanimidade, os profissionais presentes votaram pelo ingresso de Ação Judicial, com pedido de liminar, contra a Rede Unna. Pacientes e empresas clientes do plano também serão esclarecidas do movimento.
(Com informações da jornalista Camila Salles, da Lume Comunicação)

Um comentário:

Camila Salles disse...

Prezado Dimas,
Muito obrigada!
Atenciosamente,
Camila Salles