Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

domingo, 29 de janeiro de 2012

200 toneladas de leite materno armazenado

Foi noticiado em blogs e sites que o banco de leite humano do Hospital da Mulher em Feira de Santana em balanço de 2011 coletou 847.450 litros, distribuiu 647.600 litros e armazenou 172.850 litros. Quase 200 mil litros de leite materno é muita coisa. São em torno de 200 toneladas. Onde é que foi armazenado tanto leite. Parece ser mais espuma do governo do prefeito Tarcízio Pimenta.
Antes, também neste mês de janeiro, informação em blogs e sites que o banco de leite do Hospital da Mulher está com baixo estoque de vasilhames, onde são armazenados o leite, o que desmente a informação exagerada anterior. "Estamos apelando às mães e também à população para que possa nos ajudar. Estamos sempre em dificuldade e a gente está sempre fazendo campanhas e solicitando ajuda", disse uma funcionária do hospital ao "Acorda Cidade". Sobre o estoque de leite, ela afirmou que está razoável. "Nós precisamos manter porque o número de crianças internadas está sempre em rotatividade. Solicitados às mães que tiverem bebê nos hospitais públicos e particulares da cidade que nos procure e façam essa boa ação".

2 comentários:

CENTURIÃO DA FEIRA disse...

tatá mente tanto que pensa que as mulheres feirenses sãocomo vacas holandesas, gir ou girolandas.
tomem vergonha na cara e não tratem o povo se fosse um rebanho bovino.

Lombrado disse...

Assim a Nestlé acaba perdendo dentro do mercado de leite.