A propaganda eleitoral somente é permitida após 5 de julho deste ano de 2012. A propaganda antecipada pode gerar multa de até R$ 25 mil ao beneficiário. O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) já se pronunciou acerca dos adesivos que são aplicados em carros nesta época do ano, configurando, em tese, propaganda eleitoral antecipada. No adesivo colocado em van (Fotos: Silvio Tito)) do Sistema Integrado de Transporte (SIT), a configuração de propaganda antecipada. Não está explícito o nome do prefeito Tarcízio Pimenta, mas a peça tem associação direta com a sua candidatura à reeleição, com a imagem de uma pimenta e alusão ao coração da campanha anterior.
quinta-feira, 26 de janeiro de 2012
Assinar:
Postar comentários (Atom)
7 comentários:
Qualquer transporte alternativo ou coletivo de passageiros licenciados não podem utilizar adesivo ou propaganda. A associação direta é crime e puxa-saquismo para a fiscalização não perturbar.
E digo mais tem vários moto-boy´s licenciados e clandestinos com nome (Eu Tô com Bira). O adesivo preso na rabeta ou na carenagem é o passaporte identificador para a SMTT não incomodar.
Vou mostrar que isto acontece com muita frequência na cidade!
O dono da van vai dizer que a pancada na tampa traseira foi leve e aí ele está sugerindo que é para bater mais Forte com a Pimenta.
As Van´s estão aumentando no tamanho e triplicando a quantidade de passageiros inclusive fim de semana tem van´s que estão indo para as praias Cabuçu e Madre de Deus lotadas de passageiros. Só vão fingir tomar providência quando acontecer outra tragédia.
Que cara de pau, heim!
Este adesivo está espalhado nos carros dos cargos de confiança em Feira de Santana e a oposição está dormindo no ponto.
Duvido que Tarcísio venha fazer alguma coisa contra o adesivo dele.
Fazer o quê? Se é ele mesmo que manda botar.
Postar um comentário