Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Gramado do Jóia pode ser favorável ao Brasil

Este campo de jogo não é do Jóia da Princesa, mas está em melhores condições (Foto Ilustrativa)

Está sendo anunciado que o Estádio Municipal Alberto Oliveira, o Jóia da Princesa, pode ser um dos escolhidos como Centro de Treinamento de Seleção (CTS) durante a Copa do Mundo 2014. Com o péssimo gramado - o prefeito Tarcízio Pimenta e a imprensa chapa-branca continuam afirmando que está entre os melhores do país - que possui pode servir de arma favorável ao Brasil, impondo que seleções de ponta como Espanha, campeã do mundo, Alemanha, Argentina de Messi, Itália, venham destreinar no espaço.

5 comentários:

Paulo Tarso disse...

Gramado como o do Jóia só para os "craques" brasileiros. Jogador como Messi não joga em chiqueiros como esse...

Anônimo disse...

Acho que este espaço tem menos buracos que o Jóia, Para ficar melhor só precisa retirar aquele monte de mato do meio do campo.

Mariana disse...

Não devem aceitar que se faça treinos aí, gente. Mostrar ao mundo, treinos de um campeonato mundial, num gramado dêsses, é esquisito. Pode ser que de repente, alguém crie juízo e mande colocar uma grama decente...não é impossivel, se houver boa vontade.

Anônimo disse...

A COPA SERÁ EM 2014. NO PRÓXIMO ANO, TATÁ VAI SER DEFENESTRADO DA PREFEITURA.O FUTURO PREFEITO VAI DEIXAR O JOIA UMA JOIA.

D. Maria, disse...

Se for esperar alguma ação que preste do prefeito Tarcizio Pimenta ele irá fazer no próximo mandato kkkkkkkk... Ainda bem que o povo vai dar a ele, em outubro o destino do ostracismo político. Fora boca de fossa, vá cantar em outra freguezia.