Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Promessas para o vento continuar a levar

Em 29 de novembro de 2010, o governo do prefeito Tarcízio Pimenta anunciou obra deveria ter sido começada em 2011 e concluída dentro de seis meses. Os recursos no valor de R$ 580 mil foram obtidos junto ao Ministério do Turismo, através de emenda parlamentar. Então, foi anunciado que os recursos já estavam alocados. Esse projeto inclusive contemplava a construção de quiosques, restaurantes e mirante na subida da serra, permitindo a prática de esportes e do turismo. (Fonte: http://www.feiradesantana.ba.gov.br/noticia.asp?id=628).
Nesta quinta-feira, 26, o prefeito anunciou a mesma ação através de matéria produzida pela Secretaria de Comunicação Social (Secom), dando a mesma previsão anterior de seis meses e que na primeira etapa da obra estão inclusas a construção de uma estrada, passeio lateral, mirante, estacionamento, sanitários, reservatório para captar água das chuvas (mesmo em estado de emergência?) e dar suporte aos sanitários, além de contar com energia solar. Com os recursos alocados há tanto tempo os quiosques e restaurantes nem foram citados nesta nova matéria e o prazo de conclusão da obra continua o mesmo.

5 comentários:

Anônimo disse...

Vai gostar de inventar assim, lá loooooonge!

Soltando o VERBO disse...

O Prefeito faz noticia e não sai do lugar, isso é vento contrário e Feira voa em direção oposta.

Anônimo disse...

Tomara que ao subir o morro Tarcízio não seja surpreendido com uma rajada de vento pela fuça.

Anônimo disse...

Duvido Tarcízio terminar esta obra dentro do prazo.

Zé do Caixão Dedo _ Duro disse...

Tarcízio vai anunciar a obra lá de cima? kkkk Cuidado com os seus cargos de confiança que sempre estão doidos para te dar um empurrãozinho.