Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Presidente Dilma alertada para factoides do prefeito Luiz Caetano

O presidente do PTN de Camaçari, Maurício Bacelar, comemorou nesta sexta-feira, 27, a vinda da presidente Dilma Rousseff a Camaçari na segunda-feira, 30, quando ela assinará ordem de serviço para as obras de revitalização urbanística da bacia do rio Camaçari, a ser realizada a partir das 8h30, na Cidade do Saber. "Espero que o prefeito Luiz Caetano (PT) não esteja usando a presidente Dilma e sua popularidade como o fez com o ministro dos Transportes Paulo Sérgio Passos e o governador Jaques Wagner, quando trouxe os dois para Camaçari em dezembro de 2010 para assinarem a ordem de serviço para o início das obras de retirada da linha férrea do centro de Camaçari. Passados mais de um ano da visita, a tal obra sequer foi iniciada, colocando em cheque a credibilidade do ministro e do governador diante dos camaçarienses", afirmou Maurício Bacelar.
Ele alertou a equipe federal para que a vinda da presidente Dilma não seja mais um factóide do prefeito Luiz Caetano e isso termine respingando na popularidade da presidente. "Espero que o prefeito não queira constranger a presidente com mais um factóide", completou.
Em relação as obras do rio Camaçari, Maurício Bacelar adverte no sentido de preservar o interesse de mais de 20 mil famílias ribeirinhas que vivem na região. "Se as obras forem iniciadas, é possível revitalizar o rio. Mas sou contra a ideia de remover essas 20 mil famílias, assentadas há mais de 30 anos e legitimadas pelas ações dos poderes públicos, que realizaram obras de pavimentação, urbanismo, iluminação pública, entre outras, reconhecendo essas famílias como verdadeiros proprietários das terras da região. O rio pode ser revitalizado sem a remoção dessas famílias. Se a prefeitura removê-las, irá criar uma verdadeira instabilidade em nossa cidade. Reafirmo que o rio pode ser revitalizado sem a remoção das famílias", enfatizou Maurício Bacelar.
(Com informações de Aloisio Araújo, da Assessoria do PTN)

Nenhum comentário: