Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

"Mudou de opinião, prefeito?"

O vídeo de 7 de outubro de 2009, onde o prefeito Tarcízio Pimenta diz que Ivete Sangalo "tem rejeição em Feira de Santana", se espalha pelo Facebook e vai parar no perfil do alcaide, com o pessoal questionando. Durante encontro com jornalistas e blogueiros, o prefeito disse naquela data que "há rejeição à cantora na cidade"" e que "seu cachê, elevaria demais o custo da festa". Diz mais que "na realidade eu vejo o público acenar mais para a Daniela Mercury do que para a Ivete. Assista ao vídeo, postado por http://www.blogdokuelho.com.br/ em http://www.youtube.com/watch?v=ape1UsyLptM

8 comentários:

A verdade disse...

É Amanda, o prefeito muda de opinião muito rápido. Já imaginou se não fosse gravado? Ele iria dizer que era mentira ou tentar enganar o público feirense como está neste momento.

Mariana disse...

Confesso que estou boba com essa mudança do prefeito. Ninguém é obrigado a gostar de "A" ou "B", nem de poder pagar a essa ou aquela atração, mas ser uma metamorfose ambulante sempre que lhe interessar, é uma vergonha.

Anônimo disse...

O prefeito não tem para onde correr! Toma pau...kkkk

Zé do Caixão - Dedo _ Duro disse...

O prefeito está desmoralizado, todo! A galera tira onda!

Anônimo disse...

Fala Tarcízio que Ivete é uma atração como qualquer outra e que contratá-la vai gerar uma grande despesa desnecessária.

Anônimo disse...

Está aí um político que gosta de bagunça e aproveita para desqualificar as pessoas. Tarcízio aproveite a sua cara-de-pau para fazer alguma novela.

Boca de 09 disse...

As novelas e seriados brasileiros estão perdendo um ótimo ator.

Anônimo disse...

Tarcízio deveria primeiro pedir desculpas oficialmente!