Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

domingo, 29 de janeiro de 2012

Geilson apresenta problemas de Cabuçu na Assembleia Legislativa

O deputado estadual Carlos Geilson (PTN) esteve, neste domingo, 29, em Cabuçu, para observar os problemas da localidade que recebe grande contingente de turistas no verão. Também para cumprimentar amigos de Feira de Santana e cidades circunvizinhas que estão veraneando neste período.
Na localidade, pertencente ao município de Saubara, no interior Baía de Todos os Santos, o deputado caminhou pela praia e visitou inúmeras barracas ao lado de políticos de Feira de Santana como o ex-prefeito José Ronaldo de Carvalho (Fotos: Divulgação), vice-prefeito Paulo Aquino, vereadores Luiz Augusto de Jesus, Justiniano França, Roberto Tourinho e Roque Pereira, ex-vereadores Genésio Serafim e Joãozito Borges, suplentes de vereadores e pré-candidatos a vereador e pré-candidato a prefeito em Saubara, César Mascarenhas.
A convite da Associação de Moradores da Praia do Sol e Recreio, loteamentos também pertencentes a Saubara, em dezembro de 2011 Carlos Geilson participou de reunião com o prefeito local, Antônio Raimundo Araújo (PT do B), conhecido como Bolinha, para reivindicar melhorias para o município.
"Hoje vimos que os problemas que apresentamos ao prefeito, como a falta de coleta regular de lixo e manutenção das ruas, continuam. O prefeito alegou inadimplência no pagamento do IPTU e falta de orçamento na Prefeitura para atender as necessidades da população. Uma visita como essa é importante não só para encontrarmos amigos, mas, principalmente, para conhecer os problemas locais e cobrar na Assembleia Legislativa apoio do Governo do Estado", afirmou.
(Com informações de Orisa Gomes, da Assessoria de Comunicação)

2 comentários:

Anônimo disse...

Isso aí! Vamos com força! Nós vamos invadir sua praia!!!

Mariana disse...

Deve tergente roendo os dedos de raiva,rsrs...