De Pedro Bial, dando nome aos que participam e assistem ao programa "Big Brother Brasil": "Eu não assisto porque não gosto de me ver. Mas, para domar o formato, tive de me despir da condição de jornalista e ser um Zé Mané junto com os outros".
domingo, 15 de janeiro de 2012
Assinar:
Postar comentários (Atom)
4 comentários:
Com tanta gente assistindo as mesmices dos BBB´s, a Globo consegue chegar a sua 12ª edição.
Todas as ediçõs mostra: musas com biquini fio-dental ou deixando partes íntimas serem expostas; os homens malhando na academia; os grupinhos fofocando, os casais se esfregando debaixo dos cobertores; as brigas; as festas recheadas com muita cachaça e energético; as danças com gestos sen_X_uais e as provas de resistência que chegam a ser desumanas.
Mudar de BBB para TTT - Triste, Trágico e Terrível.
Li num twitter, ontem, de alguém que estava assistindo uma "festa" da casa e disse que um dos brothers "molestou" uma das INOCENTES garotinhas,rs...e sugeriu que o caso é prá polícia. Pergunto eu: será que alguém ainda consegue ser atrevido com essas criaturas que vão prá aquela casa, se despem o mais que podem, quase nuas em seus provocantes fio-dentais à beira de uma piscina?
Hoje, com certeza que devo dar uma olhada prá ver o que aconteceu, ontem. Francamente, será muita cara de pau de qualquer família de qualquer garota daquelas, se reclamar de avanço de sinal de algum rapaz da casa. Alí, tudo pode, todos já sabiam disto e é isto que dá ibope e grana prá Globo. E "Zé Mané" é bem apropriado mesmo, prá quem deixa de fazer algo mais produtivo e interessante prá ficar vendo as safadezas dos outros. Bial não mentiu. Foi verdadeiro.
A audiência pelo visto vai ser grande.kkkkkkk
Assistir ao BBB é assinar declaração de ignorante; todo aquele que acompanha o BBB demonstra ausência de senso crítico. Conclusão: É uma vítima fácil do poder da mídia e apenas um número no IBOPE da Globo.
Postar um comentário