Deu até no site da Prefeitura de Feira de Santana. Diversos moradores da avenida Padre Anchieta, também conhecida como avenida de Canal, na Barroquinha, fizeram um protesto contra o prefeito Tarcízio Pimenta, na tarde de sexta-feira, 13, exigindo a colocação imediata de quebra-molas. A insatisfação dos manifestantes foi tão intensa que eles atearam fogo em pneus formando uma barreira que obstruiu o trânsito naquela via. A Guarda Municipal foi até acionada. As imagens da revolta são da Secretaria de Comunicação (Secom), que não teve como esconder o fato.
sábado, 14 de janeiro de 2012
Assinar:
Postar comentários (Atom)
10 comentários:
Dava para fazer um belo churrasco aí.
Isso é uma cidade sem governo,para o povo ser ouvido essa é a unica forma de chamar a atenção, e não foi dificil juntar peneus e madeira para colocar fogo, aquela avenida estar cheia de peneus velhos, madeira, entulho e muito lixo!
Falando em Avenida Anchieta, onde estão as obras de cobertura do canal desta via. Por que foi prometida e esquecida por Tarcízio com placa e valor de obra?
O cidadão da 1ª foto jogou com tanta vontade o pneu que saiu do chão e quase vai junto com o pneu...kkkkk
Pelo jeito, o próximo prefeito vai pegar a cidade pior do que Clailton deixou para José Ronaldo.
Sou um cidadão feirense e até hoje não entendi porque existe diferença na Guarda Municipal entre componentes da mesma corporação (fardamento)e vejam na foto que tem:
¨01 Guarda com a farda azul e de boné sem cartucheira e com identificação azul no colete.
¨E outros 02 Guardas com farda caatinga da marinha com boina preta e identificação amarela.
O estatuto da Guarda criado recentemente não expõe diferenciação de farda e está criando conflito operacional.
Se a Secom publicasse todas as manifestações que a população de Feira de Santana faz contra o prefeito não teria espaço no site.
É Vilmar,
Tem gente querendo fazer da guarda municipal uma corporação policial. Tem guarda querendo aparcer tanto que chega a ser ridículo.
Pessoa com a personalidade megalomaniaca, e distorcida,no qual vale tudo para se chegar ao objetivo,"VISIBILIDADE".
A Guarda Municipal é (ou deveria ser) uma só. Se existe essa discriminação deve ter partido do próprio prefeito, que quer fazer uma Guarda pessoal (igual ao finado Kadaffi), mais "preparada" e exibida kkkkk...Esse governo de merda gosta de discriminar os funcionários, por isso que a maioria detesta Tarcizio e sua tropa de picaretas. Em outubro famos dar o grito de fora Tarcizio.
Postar um comentário