Foi exonerado pelo prefeito Tarcízio Pimenta nesta terça-feira, 16, Antônio Marcello Ricci de Araújo, do cargo de coordenador de Projetos Especiais do Gabinete do Prefeito. Ele atuava como administrador do Parque da Cidade Frei José Monteiro Sobrinho e do Parque da Lagoa. Os equipamentos agora é que vão ser abandonados de vez.
terça-feira, 17 de janeiro de 2012
Assinar:
Postar comentários (Atom)
7 comentários:
Espero q não, Dimas! De repente vai entrar alguém mais cuidadoso.
Acho que as fotos do Blog mostram ao prefeito como andam os cavalos dentro do Parque da Cidade e a sujeira e o descaso do Parque da Lagoa na J. Falcão.
Agora vamos ver se piora de vez ou não!
Esta atitude já era esperada. O funcionário responsável pelo órgão relata os problemas durante as reuniões e Tarcízio emperra o pedido, não facilita e faz de conta que está tudo bem.
Se meses depois este mesmo funcionário cobrar alguma solução vai ouvir dentro do gabinete gritos, berros e batidas na mesa.
Será que Marcelo soube da sua exoneração com antecedência ou também foi pego de surpresa?
Menos alguns votos nas urnas para Tarcízio...
Maria do Carmo, o cuidado ou não depende de quem manda. Como cuidar de um parque sem recursos?
ESSE PREFEITO ALÉM DE INCOMPETÊNTE É UM DESCONTROLADO. FEIRA DE SANTANA NÃO MERECIA UMA DESGRAÇA DESSA. EM OUTUBRO VAMOS LHE BOTAR PRA FORA, COM UMA QUENTE E COM DUAS FERVENDO. É SÓ ESPERAR PRA VER.
Marcelo Araújo é mais um que há tempos andava querendo entregar o pedido de exoneração ao prefeito Tarcízio Pimenta. Finalmente conseguiu entrar a carta e foi exonerado.
Postar um comentário