Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Lançamento nacional - Orient CinePlace Boulevard

Lançamento nacional - Orient CinePlace Boulevard
15 - 18 - 21 (Dublado)

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Roberto Tourinho classifica Feira de Santana como "paraíso da corrupção administrativa"

O vereador Roberto Tourinho (PSB), em discurso proferido na tribuna da Câmara Municipal de Feira de Santana, denunciou suposto superfaturamento na contratação de artistas por parte da Prefeitura de Feira de Santana, através da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, no período junino deste ano. Segundo ele, no início desta semana, no programa "Diário da Feira", o radialista Renivaldo Alves informou que teve banda que tocou num município circunvizinho e, no dia seguinte, em Feira de Santana com uma diferença de preço de quase 50 mil reais.
Para Tourinho, isso é caso de Polícia. "Essa turma está metendo a mão no dinheiro público de forma descarada. Fizeram um apanhado e deu mais de 80 mil reais", afirmou. O líder da bancada oposicionista classificou o município de Feira de Santana como o "paraíso da corrupção administrativa".
Na oportunidade, ele cobrou esclarecimentos sobre o requerimento de autoria do vereador David Neto (PMN), apresentado à Câmara, no primeiro semestre deste ano, solicitando, conforme Tourinho, uma Comissão Parlamentar de Inquérito para apurar possíveis irregularidades na Secretaria mencionada. De acordo com o vereador do PSB, o documento constava seis assinaturas, quatro da base de oposição e duas da bancada governista - David Neto e José Carneiro (PDT) -, necessitando apenas de uma assinatura para ser aprovado.
"David fez muita espuma nos meios de comunicação, ameaçou, disse que faria uma CPI, conseguiu os votos da oposição, mas se calou. Já disse a Vossa Excelência e vou tornar público que nós vereadores da oposição não vamos servir mais de massa de manobra. Nós não estamos aqui para colocar azeitona em empada de ninguém", afirmou.
(Com informações da Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal de Feira de Santana)

Nenhum comentário: