Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Governo amplia fechamento de portas

1 e 2. Porta do Paço Municipal Maria Quitéria do lado da avenida Senhor dos Passos também fica fechada, com guarda municipal controlando a entrada; 3. Porta principal do prédio da Prefeitura do lado da avenida Getúlio Vargas: Fechada há muito tempo (Fotos: Blog Demais)
Em de 30 de dezembro de 2010, o Blog Demais postou que um dos grandes feitos do governo municipal atual - para não dizer o contrário -, era o de manter a porta principal do Paço Municipal Maria Quitéria, na avenida Getúlio Vargas, sempre fechada. Nem o prefeito Tarcízio Pimenta entra ou sai por ela, quanto mais o povo. A chave deve até ter sido jogado fora. A porta que ficava aberta era a da avenida Senhor dos Passos. Agora, com medo até de sombra, manda-se fechar. No principal prédio público da cidade só tem permissão de entrada quem passa pela guarda municipal. E o prefeito produz espuma dizendo que faz um governo aberto para o povo.

11 comentários:

CARLOS ANDRE disse...

CHEGA DE TANTA PALHAÇADA NESSE GOVENO DE PIMENTA.
GOVERNO ABERTO PARA O POVO,HA,HA,HA,HA,HA,HA,HA,HA,HA,HA.

Cacabundo disse...

Prefeito só aparece quando tem show! Quando é assunto de interesse público e de sua responsabilidade, toma chá.. de sumiço!

A verdade disse...

Este é o Governo Municipal que tanto atende quanto atende o povo! As portas estão fechadas para Feira de Santana e só Deus para mandar abrir de novo!

Anônimo disse...

Abre as portas Dr. Tarcízio sou seu paciente. E o povo de Feira já acabou a paciência.

José Marcelo disse...

Covardia, medo do povo, medo das reclamações das reividincações, a atitude de fechar portas não é de um governante do povo, essa atitude não é de um governo que defende a democracia, isso tudo é medo ou nojo do povo?

Anônimo disse...

A porta da Getúlio virou banheiro público e outra é para controlar e barrar quem precisa resolver alguma pendência.
Tátá e o Comandante da GM querem fazer o melhor para o povo largando tudo do lado de fora.

Zé do Caixão - Pronto para embarcar disse...

Em uma manifestação dos professores, esta porta da Sr. dos Passos que tem o Guarda, já foi motivo de Delegacia.
Professores queriam entrar para dialogar com o Prefeito e a Guarda impedindo o tempo todo. O que foi que deu? Agressão verbal por parte dos professores impedidos de entrar e o uso da força por parte da Guarda que impediram com unhas e dentes o trânsito dos docentes ao Paço Municipal.
Resultado: Processo rolando na Justiça.

Anônimo disse...

Abre a porta Mariquinha!

Eu não abro, não....

José Marcelo disse...

Me responda uam coisa Dimas, etive olhando a pag da Prefeitura na area de licitações e contratos e verifiquei que a SEPREV contratou por 12 meses 05 (cinco) onibus com motorista para a SEPREV, cadê esses onibus e prara que foi mesmo?
E outra coisa estranha foram comprados 40 MIL, quites de lanches para a mesma secretaria, mas os guardas que hoje participam de curso de formação, se alimentam sobre a dispesa da Secretaria de Saude "TIKET", e os lanches cadê? Isso tá muito estranho!

Anônimo disse...

Dimas,

È bom procurar ver e apurar esta denúncia de J.Marcelo.

Vigilante da Saúde disse...

Eu verifiquei as imformações do José Maecelo, e constatei que realmente existe esses contratos com a prefeituta e perguntei a alguns Guardas que estão no curso de formação e eles me confirmaram que realmente se alimentam com o tikets da Saúde, e não sabiam desse contrato dos lanches e onibús. Tem alguma coisa fedendo!