Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sábado, 27 de agosto de 2011

Feira ganha visibilidadee nacional

Neste sábado, 27, às 17h15, dando como fonte o G1, Claudio Humberto, um dos sites mais prestigiados do Brasil, deu que "Feira tem surto de coqueluche":
A Secretaria de Saúde de Feira de Santana (BA) registrou, nos oito primeiros meses de 2011, 47 casos confirmados de coqueluche na cidade, além de 87 notificações de suspeitas. No mesmo período do ano passado, foram contabilizadas oito notificações e nenhuma confirmação da doença. A Prefeitura, por meio da Divisão de Vigilância Epidemiológica, admitiu que o número de casos configura um surto no município, mas afirmou estar preparada para conter a doença. De acordo com Janice Estrela, chefe da Vigilância, a Secretaria constatou que a cadeia de transmissão está nos adultos, que geralmente já foram vacinados e quando contraem a coqueluche não apresentam sintomas, mas transmitem para sistemas imunológicos mais frágeis, como o das crianças. Ainda de acordo com a Secretaria, ninguém morreu em decorrência da doença.

Nenhum comentário: