Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Noite de festa do futsal feirense

Na noite de quinta-feira, 25, no templo da Igreja Batista Bethânia, festa de premiação e encerramento das competições oficiais 2011 da Liga de Futsal de Feira de Santana - Campeonato Feirense de Futsal Taça Carlos Alberto Brito e 7ª Copa Evangélica de Futsal Taça Pastor Jean Cláudio Viana da Conceição. Foi a primeira vez que uma solenidade de premiação esportiva aconteceu em um templo evangélico. O ato - que teve o jornalista Dimas Oliveira como mestre de cerimônia - foi iniciado com citação bíblica do pastor Antônio Carlos Ferreira. A mesa dos trabalhos (Foto 2) esteve formada por Cláudio Boaventura Júnior, presidente da Liga de Futsal de Feira de Santana, pelos homenageados Carlos Alberto Brito (nominando a taça do Campeonato Feirense), pastor Jean Cláudio Viana da Conceição (nominando a taça da Copa Evangélica), Lincoln Hertz (nominando a taça para o vice-campeão da Copa Evangélica), mais Wilson Passos, diretor do Departamento de Esportes da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, Joan Raimundo Souza, presidente do Funk Handebol Club e da Intercol, Ailton Gomes dos Santos, representando o Colegiado de Educação Física da Faculdade Nobre, apóstolo Marcos Sales, líder da Igreja Tabernáculo de Deus, e Edvaldo Lírio Cerqueira, vice-presidente da Liga de Futsal.
Depois de momento de louvor e adoração, com Lorena entoando "Sabor de Mel", cântico que trata sobre conquista, a entrega de placas aos melhores das duas competições e de medalhas aos vice-campeões do Campeonato Feirense - Videira- e da Copa Evangélica - Palavra da Vida; aos campeões do Campeonato Feirense - Futshow - e da Copa Evangélica - Tabernáculo, por Claúdio Boaventura. Na sequência, a entrega da premiação aos melhores das competições, os campeões e vice-campeões das duas competições, com o cântico de "Conquistando o Impossível", por Lorena, e chuva de papel laminado. O presidente Cláudio Júnior faz uso da palavra, depois de Wilson Passos e Carlos Brito, cabendo a bênção final ao Pr. Jean Claudio Viana da Conceição, que é presidente da Igreja Batista Bethânia.

Nenhum comentário: