Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

"O Rei Leão" 3D estreia nos cinemas

"O Rei Leão" 3D prestes a ser lançado pela primeira vez nos cinemas nesta sexta-feira, 26, não em Feira de Santana, e em Disney Blu-ray e Blu-ray 3D™ em 28 de setembro. Veja sobre o longa-metragem de animação campeão de bilheteria.
Simba, Mufasa, Nala, Timão e Pumba estão de volta e estão melhores do que nunca: "O Rei Leão" chega aos cinemas e aos lares em 3D. Vencedor do Oscar® e do Globo de Ouro®, o clássico de animação ficará em cartaz nos cinemas por duas semanas a partir desta sexta-feira, e será exibido nas telonas em Disney Digital 3D™ pela primeira vez. A aguardada estréia em Blu-ray™ de alta definição e Blu-ray 3D™ está marcada para 28 de setembro, celebrando o lançamento da Edição Diamante do filme.
"O Rei Leão" é o filme mais vendido de todos os tempos − e este é "O Rei Leão" como nunca visto antes, disse Bob Chapek, presidente de distribuição do The Walt Disney Studios. "O formato inteiramente novo em 3D mergulha o espectador em cenários épicos e o coloca cara a cara com os adorados personagens. Vamos apresentar um dos filmes favoritos da Disney de todos os tempos nos cinemas e disponibilizá-lo em Blu-ray de alta definição e em Blu-ray 3D – é um título imperdível e que todos têm que ter."
Quase uma década depois que "O Rei Leão" apareceu na telona, o próximo lançamento cinematográfico convida novas gerações para o "Ciclo da Vida". A exibição de duas semanas está planejada como um lançamento nacional amplo − o maior desde que o filme estreou em 1994 − e o primeiro lançamento do filme em 3D.
A estreia em Blu-ray™ marca a primeira vez que O Rei Leão estará disponível de alguma forma desde 2004. Com imagem e som límpidos de alta definição, o Blu-ray cria uma incrível experiência em casa com uma variedade de imagens e sons aprimorados, funções interativas e conteúdos de bônus, incluindo um novo conjunto hilário de animação.
O Rei Leão, quando lançado pela primeira vez em 1994, ganhou o Oscar® de Melhor Trilha Sonora Original (Hans Zimmer) e Melhor Canção Original (Elton John/Tim Rice "Can You Feel the Love Tonight"), e ganhou o Globo de Ouro® nas duas categorias, bem como na categoria de Melhor Longa-Metragem - Comédia ou Musical.
O filme inspirou um musical muito popular da Broadway, vencedor do prêmio Tony®, dirigido por Julie Taymor e com canções de Elton John e Tim Rice. A produção, que atualmente vem sendo apresentada em todo o mundo, tornou-se o musical que mais tempo permaneceu em cartaz na história da Broadway, em janeiro de 2011.
SOBRE O REI LEÃO:
Uma história inesquecível, animação deslumbrante, personagens adorados e música premiada estabeleceram o cenário para as aventuras de Simba, o travesso filhote de leão que "mal pode esperar para ser rei". Mas seu invejoso Tio Scar tem seus próprios planos para ascender ao trono e força o exílio de Simba do reino. Sozinho e perdido, Simba logo se une nas aventuras de um engraçado suricata chamado Timão e seu afetuoso parceiro Pumba, um javali-africano. Adotando um estilo de vida livre de "Hakuna Matata", Simba ignora suas verdadeiras responsabilidades até que entende seu destino e retorna ao Reino para reclamar seu lugar no "Ciclo da Vida". O filme tem mensagens edificantes de coragem, lealdade e esperança tornando este um conto eterno para todas as idades. Produzido por Don Hahn e dirigido por Roger Allers e Rob Minkoff a partir de um roteiro de Irene Mecchi, Jonathan Roberts e Linda Woolverton, "O Rei Leão" tem classificação indicativa livre de acordo com o MPAA.
SOBRE A COLEÇÃO DIAMANTE BLU-RAY DA DISNEY
A Coleção Diamante Blu-ray representa os clássicos de animação de mais prestígio do The Walt Disney Studios. A Coleção será composta por muitos dos mais estimados títulos clássicos de animação de Walt Disney a serem lançados até 2016. Esses títulos representam o mais alto nível de imagem e som, conteúdos de bônus envolventes e inovadores e incluem níveis sem precedentes de interatividade, personalização e customização, que se tornaram possíveis graças à tecnologia Blu-ray.
SOBRE THE WALT DISNEY STUDIOS
Por mais de 85 anos, The Walt Disney Studios tem sido a base na qual a The Walt Disney Company (NYSE:DIS) foi construída. Hoje, o estúdio traz filmes, música e peças de qualidade para consumidores em todo o mundo. Longas-metragens são lançados sob quatro bandeiras: Walt Disney Pictures, que inclui Walt Disney Animation Studios e Pixar Animation Studios, Disneynature, Touchstone Pictures e Marvel. Através da divisão de Home Entertainment, métodos inovadores de distribuição fornecem acesso a conteúdos criativos em múltiplas plataformas. Música original e trilhas sonoras são produzidas sob os selos Walt Disney Records e Hollywood Records, enquanto que o Disney Theatrical Group produz e licencia eventos ao vivo, incluindo produções teatrais da Broadway, Disney on Ice e Disney LIVE!.
(Com informações de Davi Nogueira, do Marketing de Selma Santos Produções e Eventos)

Nenhum comentário: