Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

FTC inicia novas turmas de pós-graduação nesta sexta-feira

Nos últimos tempos, a pós-graduação tem sido um diferencial para o currículo do profissional que chega ao mercado de trabalho. É exatamente esta a abordagem da aula inaugural dos cursos de pós-graduação da FTC Feira. O evento acontece às 19 horas desta sexta-feira, 26, na área de convivência da faculdade.
O palestrante convidado, professor mestre Floriano Barboza Silva, vai falar sobre o tema "Os Reflexos da Pós-Graduação na Vida Pessoal e Profissional". Ele é professor assistente da Universidade Federal da Bahia e professor de pós-graduação da FTC (Salvador e Feira de Santana), com atuação também em outras instituições de ensino superior.
Graduado em Ciências Econômicas e Administração, Floriano Barboza é mestre em Educação, Administração e Comunicação pela Universidade São Marcos. A palestra marca o início das aulas nos 16 cursos de pós-graduação oferecidos pela FTC Feira, nas áreas de Saúde, Esporte, Gestão, Educação e Engenharia.
(Com informações de Socorro Pitombo e Madalena de Jesus, da Assessoria de Comunicação da FTC/FSA)

Nenhum comentário: