Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Promoção no Orient CinePlace Boulevard

Promoção no Orient CinePlace Boulevard

sábado, 13 de agosto de 2011

Lula também critica atuação da Polícia Federal

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva criticou na sexta-ferira, 12, a atuação da Polícia Federal na Operação Voucher, que prendeu na terça-feira, 9, 36 pessoas por suposta participação em irregularidades no Ministério do Turismo.
Para o ex-presidente, a ação policial foi equivocada e houve abusos. "Não é aceitável que uma pessoa com endereço fixo, RG e CPF seja presa como um bandido qualquer, algemada, como em uma exposição pública", disse Lula.
"Estamos cansados de ver injustiças nesse país", comentou o ex-presidente ao participar de uma feira literária em São Bernardo do Campo-SP. Apesar das críticas, Lula afirmou que a Polícia Federal é uma instituição da "maior respeitabilidade".
A Operação Voucher atingiu, sobretudo, indicados políticos do PMDB no Ministério do Turismo. O ex-presidente, no entanto, avaliou que o episódio não afeta a relação da presidente Dilma Roussseff com os partidos da base aliada.
"A presidente Dilma tem uma relação muito boa com os partidos da base e eles sabiam que ninguém poderia ser colocado no governo com o intuito de se apropriar do dinheiro público", comentou Lula.
Fonte: "Valor Online"

4 comentários:

A verdade disse...

Será que ele viu a imagem dele?

Danilo Aguiar disse...

Lula é um homem público de elevada sensatez!

Mariana disse...

Lula, sim, poderia estar nessas fotos, porque aprontou muito mais do que todos êsses juntos!
Ah, falando nisso, quem tiver uma figurinha com a foto de Lula, a carimbada, estou trocando três por uma,rs...tenho a de Genoíno, a de Dirceu e a de Martha,rs...e olhe que essa generosidade toda se deve ao pouco valor que deram aos mensaleiros, que até reeleitos foram. Mas Deus é pai e um dia, a figurinha de Lula também estará desvalorizada.

Mariana disse...

Digo, VALORIZADA".