Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

quinta-feira, 8 de julho de 2010

Sobre retrocesso

Os petistas afirmam que a volta de Serra seria um retrocesso. Retrocesso seria os petistas não aceitarem o resultado das urnas para sabotar José Serra. Retrocesso é a perpetuação do poder por um mentiroso ligado a um partido mergulhado na corrupção. Retrocesso é voltarmos a ter as idéias comunistas de antes da revolução de 64.
Se tudo que existe de melhor no governo Lula foi cópia de FHC - Lei de Responsabilidade, Bolsa Família, política econômica e estabilidade da moeda, estabiliade dos bancos (Proer), FAT, vale transporte, genéricos, quebra de patentes dos remédios, distribuição de títulos de terras, entre muitas outras conquistas, como pode ser retrocesso, a volta do grupo responsável por tudo de melhor que ocorreu no país? Lula é um farsante. Ele rouba até o passado. Tenta mudar a história para se auto-promover, as custas do trabalho e das idéias alheias.
Retrocesso é colocar na Presidência quem acha normal assinar sem ler,
Retrocesso é colocar na Presidência uma mulher que praticou falsidade ideológica, sendo omissa quando foi atribuído a ela um diploma que ela não possui.
Retrocesso e eleger para presidente que nunca ocupou um cargo público pelo voto popular.
Retrocesso é eleger uma boneca que não sabe se expressar e vai ser comandada pelo messias ditador.
Retrocesso é censura e desprezo as nossas tradições cristãs. Retrocesso é rasgar a Constituição e retirar o direito a propriedade.
Retrocesso é deixar que um bando de “companheiros” decida no lugar da Justiça se a vítima de uma invasão, terá direito a solicitar a desocupação de sua propriedade.
Retrocesso é deixar de eleger quem já foi governador do maior Estado brasileiro, para eleger uma terrorista, ligada a grupos que assaltava , seqüestrava e jogava bombas em locais públicos, ferindo e matando inocentes, em nome da causa de um sistema falido que mantém presos de consciência, censura, atraso tecnológico e perpetuação no poder sem eleições livres e democráticas.
Por Jorge Roriz, da rede "Blogs Pela Democracia"

Um comentário:

Mariana disse...

E com a popularidade que DIZEM êle tem, hoje, fico ainda mais decepcionada é com a pouca capacidade de discernimento de nosso povo. Brincam de "premiar" alguém que veio de uma vida difícil, retirante do nordesta, de uma forma piegas e perigosa.
Estão brincando com algo tão sério, que a médio prazo pode nos prejudicar muito.