Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir


Pré-venda de ingressos

Pré-venda de ingressos
Pré-estreia no sábado, 21, e domingo, 22: 14h50, 17 horas e 19h10; semana de lançamento de 26/09 a 02/10: 14 horas, 16h15, 18h30 e 20h40

Pré-venda de ingressos

Pré-venda de ingressos
Pré-estreia no dia 2/10: 18 horas. 18h30 e 20h50; semana de lançamento de 3 a 9/10: 15h20, 17h50, 18h10, 20h40 e 21 horas

terça-feira, 27 de julho de 2010

Serra diz que Dilma é mal preparada

O candidato à Presidência da República, José Serra (PSDB), voltou a insinuar na segunda-feira, 26, para uma plateia de centenas de empresários em São Paulo, que a adversária Dilma Rousseff (PT) está mal preparada para administrar o país.
A citação à candidata petista, a única em mais de uma hora de pronunciamento, veio quando ele criticou a alta carga tributária no Brasil.
"O Brasil tem a maior carga tributária do mundo em desenvolvimento, sem falar que é maior do que a do Japão, do Estados Unidos. Os países que estão à frente do Brasil são desenvolvidos, não há nenhum em desenvolvimento que chegue perto. Isso é um fenômeno", disse.
Em seguida, disparou contra a petista. "Outro dia a Dilma Rousseff disse que isso era muito bom, que o Brasil era apenas intermediário. Mas a assessoria dela deixou de informá-la que a gente deve comparar o Brasil com países em desenvolvimento equivalente. Eu não posso comparar o Brasil com a Suécia".
José Serra usou uma nova expressão para se referir à política de juros, carga tributária e investimentos praticada pelo governo Lula. "O problema que nós temos adiante é o tripé maligno da economia brasileira", afirmou. Ele explicou que há um tripé "benigno", que é o "clássico da política econômica".
Fonte: Jornal "O Globo"

Um comentário:

Mariana disse...

Eu creio que a carga dela esteja lhe pesando muito além do que esperava. Devia pensar que um poste não precisaria entender de economia, falar bem e mostrar um pouco de conhecimento. Agora, não tem jeito...ajoelhou, tem que rezar ou jogue a toalha!
Tomara Serra já comece por fazer uma reforma tributária das boas ou muitos empresários, os pequenos principalmente, não aguentarão. São muitos impostos e o consumidor também se dana, claro!