Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Lançamento nacional - Orient CinePlace Boulevard

Lançamento nacional - Orient CinePlace Boulevard
15 - 18 - 21 (Dublado)

terça-feira, 13 de julho de 2010

Má educação na sala de cinema



















Nem em noite de segunda-feira se vai ao cinema para assistir a um filme tranquilamente. A falta de educação das pessoas, a ausência de respeito, é uma prática que incomoda.
As pessoas conversam ao celular durante a projeção. O telefone portátil deveria ser desligado. Atender telefone, durante a sessão incomoda muito ao próximo. Ninguém é obrigado a escutar conversa dos outros, ainda mais com o filme rolando na tela. Outras levam até criança de colo, que choram sem parar,
As pessoas chegam atrasadas ao cinema e ficam na frente dos outros incomodando até se acomodar. E reagem agressivamente quando são reclamadas.
Esse comportamento numa sala de cinema é coisa de vândalos, de ignorantes, de mal educados. A prática não acontece só em Feira de Santana, a reclamação é geral.

6 comentários:

Anônimo disse...

é coisa de petista!

Gustavo Bastos disse...

Mas aqui em Feira é muito mais recorrente do que em outros lugares. Em quase toda sessão tem um imbecil atrapalhando. Me incomodo bastante com essas coisas!

Jorge Nunes disse...

Por essas e outras estou perdendo a motivacao para frequentar cinemas;comprei um telao e asisto em casa em HD,com imagem superior e sem aturar os desqualificados que freqeuntam as casas de espetaculo.

Mariana disse...

É como um comentarista de cinema de Salvador comentou, certa vez, essa gente não sai de casa prá assistir a um bom filme...encaixa o cinema quando o seu "shoppear" acaba e por falta de opção...

Maria do Carmo Vieira disse...

Sei como é isso, e também fico meio incomodada. Mas o filme começa, e eu mergulho na história. Aí ninguém me arraca de lá. rs rs

Mariana disse...

Quisera eu ser como Maria do Carmo,rs...eu fico tão danada com ti ti ti até assistindo a um filme em casa e dependendo do fime, se fôr dos muito bons, não atendo nem telefone.