Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

quarta-feira, 14 de julho de 2010

José Serra cobra a verdade

José Serra (Foto: Reprodução) cobrou a divulgação dos nomes dos funcionários da Receita Federal que acessaram dados sigilosos do vice-presidente do PSDB, Eduardo Jorge.
"Sou a favor da divulgação... Usaram o aparato governamental para ferir adversários. Isto não é novidade e é muito importante para a nossa democracia que essa questão seja esclarecida", disse Serra.
O secretário da Receita Federal, Otacílio Cartaxo, admitiu conhecer a origem dos acessos aos dados sigilosos, mas se nega a dizer os nomes.
José Serra considera esse um caso similar ao do caseiro que teve sigilo bancário quebrado num caso envolvendo o ex-ministro Antonio Palocci e o dossiê para atingir dona Ruth Cardoso.
"Operação abafa vem uma atrás da outra. O dossiê dos aloprados foi abafado até hoje", afirmou Serra, citando o caso do falso dossiê petista das eleições de 2006.
O deputado Raul Jungmann vai ingressar com representação no Ministério Público Federal contra o secretário-geral da Receita Federal pelo crime de prevaricação.
Fonte: "Blog 25: Democratas"

Um comentário:

Mariana disse...

Os petistas não sabem disputar uma eleição de forma limpa. São useiros e vezeiros em jogar sujo. E esta candidata não está debutando nesta sujeira toda...já foi pivô de muitas safadezas contra a oposição!
Já estou até vendo, a candidata do abafa vai jurar de pés untos que ela e o ventríloquo nada teem a ver com isto.