Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

segunda-feira, 5 de julho de 2010

"Curiosidades sobre as últimas pesquisas presidenciais"

Deu no "Ex-Blog do César Maia":

1. Provavelmente a consistência da penúltima pesquisa do Ibope deve ter levado a aceitar ser contratado em seguida para nova pesquisa, dando resultado muito diferente. De 5 pontos a favor de Dilma voltou ao empate da penúltima pesquisa. Seria bom dar detalhes para que se analise os pontos de inconsistência.
2. A mudança de patamar de intenção de voto entre homens e mulheres na pesquisa Datafolha deveria levar o Instituto a investigar as razões, pois parecem pouco consistentes. Entre 20/21 de maio, Dilma ganhava entre os homens por 6 pontos. Agora (30/06-01/07), ganha por 12 pontos. Serra ganhava entre as mulheres por 5 pontos. Agora ganha por 15 pontos. São extremos que sinalizam alguma inconsistência.
3. Voto consolidado é a expressão que se usa para medir os que se dizem totalmente decididos. Dilma (78% de 39%) 30% dos votos decididos. Serra (70% de 39%) tem 27%. Marina (58% de 10%) tem 5,8%. (Datafolha).
4. Entre os católicos (62% do eleitorado), 41% preferem Dilma e 40% Serra. Entre os evangélicos pentecostais (16% do eleitorado), Serra tem 42% e Dilma 33%. (Datafolha).
5. (Painel - Folha de SP, 04). "A coordenação da campanha de Serra usa um dado do último Datafolha para sustentar que a campanha adversária tem mais mobilização nas bases: 43% acham que Dilma ganhará a eleição, contra 33% de Serra, apesar do empate técnico".

Um comentário:

Mariana disse...

Se com todas as facilidades que essa cãodidata tem, estamos discutindo diferenças tão ínfimas entre Serra e ela, parece óbvio que na hora "H", ela não deverá vencer...será que a anta do planalto não percebe que o povo está sendo empurrado a mais de ano para o lado dela e ainda assim, não se convenceu sôbre a sua criatura?