Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir


Telefones: (71) 3634-6194/ 6197/ 6060 - (71) 99965-4537 * E-mails: cpl@construtorapereiralima.com.br - construtoraplima@terra.com.br * Site: https://construtorapereiralima.com.br/

quinta-feira, 17 de junho de 2010

Mais um absurdo do governo petista

SELEÇÃO PARA FORMAÇÃO DA REDE DE CONSULTORES INTERNOS EM TECNOLOGIAS DE GESTÃO DO ESTADO DA BAHIA.
SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO DO ESTADO DA BAHIA - SAEB
EDITAL nº 02. SELEÇÃO PARA FORMAÇÃO DA REDE DE CONSULTORES INTERNOS EM TECNOLOGIAS DE GESTÃO DO ESTADO DA BAHIA.
ESCLARECIMENTOS ACERCA DA INSCRIÇÃO DE PROFESSORES.
A SECRETARIA DA ADMINISTRAÇÃO DO ESTADO DA BAHIA - SAEB torna público o Edital nº 02 do Processo Seletivo para formação da Rede de Consultores Internos em Tecnologias de Gestão do Estado da Bahia, divulgado para fins de prestar os necessários esclarecimentos acerca da impossibilidade de remuneração pelo exercício da atividade de instrutoria aos servidores efetivos ocupantes do cargo de Professor dos quadros da Secretaria da Educação ou das Universidades Estaduais.
1. Em face do disposto no inciso I do art. 9º da Lei estadual nº 10.851/2007, informamos que é vedado o pagamento de remuneração pelo exercício de atividade de instrutoria interna aos ocupantes do cargo de Professor dos quadros da Secretaria da Educação ou das Universidades Estaduais.
2. Todavia, a impossibilidade de remuneração não impede a participação dos professores que desejem integrar-se à Rede de Consultores.
3. Ante o exposto, esclarecemos que os professores poderão integrar a Rede de Consultores, contudo sem perceber remuneração pelo exercício da atividade de instrutoria interna.
Salvador, 15 de junho de 2010.
http://www.portaldoservidor.ba.gov.br/noticias/carreira/servidor-sera-remunerado-como-consultor-interno
http://www.portaldoservidor.ba.gov.br/sites/default/files/EDITAL_REDE_02_Esclarecimento%20aos%20Professores.pdf
Certamente os professores não precisa de remuneração para garantir a sua existência, não é governador Jaques Wagner?
"Pense num absurdo. Na Bahia tem precedente!". A frase acima é de Otávio Mangabeira, político baiano famoso em meados do século passado.
Enviado por Reginaldo Santos Pinheiro

Nenhum comentário: