Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Lançamento nacional - Orient CinePlace Boulevard

Lançamento nacional - Orient CinePlace Boulevard
15 - 18 - 21 (Dublado)

quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

"Lula e os golpes imaginários"

Deu no "Blog 25: Democratas":
O presidente Lula disse estar preparado para “os golpes” da Oposição durante a campanha para as eleições de 2010 e ameaçou: desta vez, não vai haver Lulinha Paz e Amor. O que quis dizer com a bravata do dia ninguém entendeu. Ficou apenas a ameaça de truculência.
Ele precisa ser informado que a Oposição não dá golpes; cumpre o papel que o eleitor determinou. O de avaliar e criticar o governo. E, no caso específico desse governo, não tem tempo para fazer outra coisa senão lutar contra propostas como a do “Plano Nacional de Direitos Humanos”.
Ali, estão diretrizes contra a propriedade privada, a liberdade de imprensa, contra o acesso do cidadão à Justiça e o Poder Legislativo. Contra a pesquisa científica e o desenvolvimento do país; contra os Direitos Humanos.
Engana-se Lula. No Democratas não há desvios dos compromissos assumidos com o eleitor. É com ele que irá às urnas em outubro.

3 comentários:

Unknown disse...

É isto mesmo! Eu mesma vivo cobrando da oposição uma atitude mais enérgica, uma oposição de verdade, já que êste govêrno só tem aprontado e nunca foi combatido como devia. Em outros tempos, quando o PT e os outros vermelhinhos eram oposição, por muito menos, não davam sossêgo aos governistas. A diferença é que agora, até mudar o significado de Direitos Humanos, eles querem. Os "Humanos" prá eles significa "excluídos" e "ex-guerrilheiros", não ao SER HUMANO como um todo. Exclui a todos nós que não pertencemos a êsses dois grupos. O mêdo dele e de sua turma, é que a oposição mostre sua discriminação com boa parte dos brasileiros, os que não recebem bolsa família, não invadem terras e nem todos são negros, índios, filhos de ex-guerrilheiros ou homossexuais. Espero que o povo alcance mesmo a mensagem da oposição ou correremos o riso de virarmos uma Vnezuela, por enquanto, depois uma Cuba. Chaves já fecha até mercadinhos e quitandas por lá.

Unknown disse...

Desculpe, Dimas, é "risco de virarmos uma Venezuela"...foi a pressa.

Marcelo Fonseca disse...

As Eleições de 2010 estão chegando!
Fora PT. Fora Lula.

http://emnomedaverdade.wordpress.com/