O filme "Lula, o Filho do Brasil" (Foto: Divulgação) , sobre parte da vida do presidente da República e mais sobre a sua mãe, que está em cartaz no circuito nacional, atraiu cerca de 220 mil espectadores em seus primeiros três dias de estreia, entre sexta-feira, 1º, e domingo, 3, em 353 salas no país, inclusive duas em Feira de Santana, no Orient Cineplace, de acordo com informações da assessoria da produção.
O público ficou muito longe do resultado da comédia "Se Eu Fosse Você 2", maior sucesso nacional de 2009, com 560 mil ingressos vendidos nos três primeiros dias, de acordo com o site "Filme B". Assim como "Lula", a sequência de "Se Eu Fosse Você" chegou aos cinemas no primeiro fim de semana do ano, no dia 2 de janeiro de 2009.
Os produtores do filme sonham acumular a maior bilheteria do cinema brasileiro.
Os produtores do filme sonham acumular a maior bilheteria do cinema brasileiro.
7 comentários:
220mil espectadores, com toda a publicidade planaltina, chôro do "cara" e até a presença da falsa Lindu(Glória Pires) na estréia e outros. Era prá bombar, com tanto ti ti ti.
O filme estreou na última sexta do ano, onde todo mundo geralmente viaja para as praias ou interiores, locais que não tem cinema. A partir dessa semana que essa contagem começa a valer de verdade.
É, anônimo aí de cima, mas os outros filmes em cartaz, como "Avatar", "Sempre ao Seu Lado" e "A Princesa e o Sapo" atraíram muito mais gente aos cinemas, mesmo com a praia e o feriadão. A desculpa não cola. O filme foi lançado dia 1º porque a data de início do ano é boa, vide "Se Eu Fosse Você 2" no ano passado, como diz a póstagem.
O Anônimo acha que o Brasil inteiro é composto por feirenses que viajam pra Cabuçu na virada do ano.
Ok, Charles. Vamos ver então se o filme entra na lista dos mais vistos da história desse país! Eu creio que sim.
Em terceira semana, "Avatar" foi visto por mais de 600 mil pesoas entre sexta-feira e domingo.
Só petista tiete de Lula para gostar de um filme tosco como esse...
Postar um comentário