O Blog Demais vai acabar promovendo sorteio de ingressos com quem queira assistir ao filme "Lula, o Filho do Brasil".
É que em dez dias de exibição, o filme não muito sucesso em Feira de Santana - como de resto no país -, onde Lula é "o cara", "rei do isopor" e que tais.
A partir de sexta-feira, 15, em terceira semana, somente será exibido em duas sessões noturnas no Orient Cineplace.Mesmo falando mal do filme - que é tosco e xaropado -, o Blog Demais está preocupado com o virtual fracasso do filme, que em dez dias não chegou a 500 mil espectadores no país.
Em Feira de Santana, ninguém está falando em rádio ou escrevendo em jornal e na Internet sobre o filme de Lula. O Blog Demais está até pretendendo requererer apoio por divulgar tanto o filme.
Daí, a partir do que anda se falando e escrevendo pelo Brasil replica ações sugeridas para que os produtores tomem providências - eles que esperam chegar a 20 milhões de espectadores.
O "Guapolouco", por exemplo, sugere:
"1. Bolsa-Documentário: um sanduíche, uma tubaína, vale-transporte, abono do ponto, fotos autografadas dos jornalistas Paulo Henrique Amorim e Luiz Nassif.
2. Seu ingresso vale milhões: ingressos numerados para concorrer a um sorteio semanal de casas, carros, computadores, viagens, cesta básica por um ano.
3. Lulafone: preencha o cupom no verso do ingresso e concorra a um telefonema de Lula (se ele tiver tempo, é claro).
4. Bolsa-brahma: concorra a uma visita guiada à fábrica da Ambev, uma das patrocinadoras do filme. E beba de graça tudo o que puder enquanto conhece as instalações da cervejaria.
5. Lulatour: vá ao cinema e ganhe de brinde uma voltinha no aerolula".
O fato é que nem a pirataria do Feiraguai se interessou em lançar cópias do filme.
Um comentário:
Dimas, deixo aqui o meu testemunho de que você tem sido incansável na tentativa de fazer esta produção chinfrim decolar,KKKK...A homenagem que êste ex-sindicalista deveria fazer prà Lindu, era ser uma pessoa boa, sem mentiras, honesto e agregador, não um falastrão que já não inspira mais confiança.
Postar um comentário