Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Lançamento nacional - Orient CinePlace Boulevard

Lançamento nacional - Orient CinePlace Boulevard
15 - 18 - 21 (Dublado)

segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

"2010: o ano que o Brasil vai mudar!"

Deu no "Blog 25: Democratas":
A Oposição é a única alternativa séria ao embuste que tem sido o governo do presidente Lula da Silva. Não há sentido algum de responsabilidade no governo, só a preocupação com a imagem, com o marketing, a publicidade e tudo que pode gerar mais popularidade ao presidente.
Faz falta alguma autenticidade à política. Nenhum país avança sem um compromisso forte dos seus líderes com a verdade dos fatos. Fatos são fatos. E a verdade, infelizmente, é que estamos com os piores serviços de saúde da história do país.
Não há publicidade capaz de disfarçar a fraude que se tornou o ensino público e tampouco a ausência de políticas públicas na área de segurança. Isto sem contar que o sistema fiscal é punitivo e que os impostos são extorsivos.
A verdade é que o governo não cumpre o contrato de retribuir serviços em troca dos impostos que arrecada. Não cumpre, igualmente, o dever de exercer o poder com ética e responsabilidade. Ainda bem que as eleições de 2010 estão logo ali....

Um comentário:

Unknown disse...

O que mais me deixa danada é ler ou ouvir comentários petralhas dizendo maravilhas do governo dêsse aí, denegrindo tudo o que se fez no passado em outros governos. Todos vemos que êste gov tá se lixando prá classe média (de fato), os que pagam impostos cada vez maiores! Somos todos obrigados a pagar planos de saúde que nos cobram um absurdo, a maioria tem seus filhos em escolas privadas caras por não existir mais escola pública de qualidade e muitas vezes, ainda faltando professores...tudo, tudo muito ruim e os impostos, só subindo. Já nem falo dos mais pobres, que não teem esta opção, se sujeitam e ainda votam no "cara", por conta de promessas mentirosas.