Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

terça-feira, 12 de maio de 2009

Agilização de projetos na Câmara

A Mesa Diretora da Câmara Municipal está realizando nesta semana um esforço concentrado pela votação de um grande número de projetos. Foram colocados em pauta 30 proposições, de autoria de diversos vereadores. Várias dessas propostas foram aprovadas e "vão garantir benefícios importantes para a comunidade, nos diversos segmentos", como afirmou o prsidente Antônio Carlos Passos Ataíde.
Para ele, “nosso compromisso é assegurar a agilidade na apreciação de todos os projetos que são apresentados pelos vereadores no Departamento Legislativo”. Segundo o presidente, os vereadores estão contribuindo com a celeridade da discussão dos projetos. “Algumas dessas propostas são polêmicas e justificam um debate mais amplo, às vezes, pedidos de adiamento, para uma maior reflexão. Mas a imprensa está acompanhando nosso trabalho e observando que temos um índice bem razoável de projetos aprovados pela Casa”, comentou.
Na segunda-feira, 11, primeira sessão da semana, foram aprovados três projetos. Nesta terça-feira, 12, outras cinco novas matérias obtiveram aprovação no plenário da Casa, também em primeira votação. No total, oito proposições aprovadas.
Entre os projetos aprovados nas sessões de segunda-feira e de hoje, o que dispõe sobre o gerenciamento dos resíduos da construção civil. Um outro, obriga as unidades de saúde, farmácias e drogarias a dispor de espaço físico para a prática de atenção farmacêutica.
A Câmara aprovou ainda a ampliação do prazo de carência concedido ao ticket estudantil após o reajuste no preço da passagem. Um outro projeto dispõe sobre o recolhimento de pneus inutilizados para revendedoras. Destaque também para o projeto que cria o Portal da Transparência no site da Prefeitura de Feira de Santana.
(Com informações da Assessoria de Comunicação Social da Câmara Municipal)

Nenhum comentário: