Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Lançamento nacional - Orient CinePlace Boulevard

Lançamento nacional - Orient CinePlace Boulevard
15 - 18 - 21 (Dublado)

sábado, 4 de abril de 2009

"Tarcízio está no jogo"

Comentário de Dilson Barbosa:
Pesquisa encomendada pelo programa Rotativo News da Rádio Sociedade de Feira, com o radialista Joilton Freitas junto ao instituto Economic, avaliou o desempenho do prefeito Tarcízio Pimenta, nos 90 dias de administração (pesquisa feita entre 23.03 e 01.04). 25% dos feirenses aprovam o governo de Tarcízio, 7,74 % dizem que ele está fazendo ótimo trabalho,18 %, 41,13% acham regular, 7,09% consideram péssima e 19,68% não souberam e não opinaram.
Os números demonstram que o índice de rejeição (péssimo 7,09%) é o que deve servir de base para uma análise mais justa e por esse princípio o prefeito se sai bem na pesquisa. Quanto aos números de aprovação (25%) podem ser considerados uma avaliação positiva porque qualquer administração iniciante precisa de tempo para desenvolver o seu programa de governo, ainda que se diga que Tarcízio fez campanha dizendo que seria “um terceiro mandato” (continuação da administração de José Ronaldo). Mas,marketing de campanha é uma coisa, realidade de administrar é outra.
Já dizia o falecido filósofo do futebol, Nenen Prancha: “Jogo é jogo e treino é treino”. Tarcízio agora está no jogo. Ao fazer certo o dever de casa os ronaldistas capitalizam dividendos políticos; se fizer errado, ele,Tarcízio vai assumir sozinho os resultados negativos. Por isso está “condenado” a ser bom.
Se comparado o desempenho de Tarcízio em 3 meses (25%) com o do governador Jaques Wagner em mais de 2 anos (29,35%) avaliado pelo mesmo instituto, embora em situações diferentes, Tarcízio pode se considerar aprovado no primeiro teste, considerando que não houve tempo suficiente para iniciar a”decolagem” do seu governo.

Nenhum comentário: