Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

terça-feira, 14 de abril de 2009

Dois lançamentos nacionais a partir de sexta-feira




1. Lília Cabral com Reynaldo Gianecchini em "Divã"
2. Rhona Mitra em "Anjos da Noite: A Rebelião"
Fotos: Divulgação


Cinema é um dos programas para quem não curte Micareta. Nesta semana, a partir desta sexta-feira, 17, dois lançamentos nacionais no Orient Cineplace. Tem a comédia brasileira “Divã” e o filme de ação “Anjos da Noite: A Rebelião”. Continuam em cartaz: “Presságio”, em segunda semana; “Velozes e Furiosos 4” e a animação “Monstros Vs. Alienígenas”, ambos em terceira semana.
Baseado na peça teatral homônima, que por sua vez é baseada no romance de Martha Medeiros, “Divã” conta a história de Mercedes, uma mulher na meia-idade que resolver fazer análise e passa a questionar tudo em sua vida: casamento, maternidade, solidão, paixão.
Mercedes (Lília Cabral, também intérprete da personagem no teatro) é casada e tem dois filhos. Aos 40 anos, ela tem a vida estabilizada, mas um dia resolve, por curiosidade, procurar um analista. Aos poucos ela descobre facetas que desconhecia, tendo que contar com o marido Gustavo (José Mayer) e a amiga Mônica (Alexandra Richter) para ajudá-la.
A peça teve mais de 175 mil espectadores ao longo de 150 apresentações. Ainda no elenco: Cauã Reymond e Reynaldo Gianecchini.
“Anjos da Noite: A Rebelião” (Underworld: Rise of The Lycans), tem direção do desconhecido Patrick Tatopoulos e com Michael Sheen, Bill Nighy e Rhona Mitra no elenco. Na ação, uma alteração genética produz uma nova espécie de lobisomens, que é escravizada pelos vampiros. Trata-se de seqüência de “Anjos da Noite: A Evolução”, de 2006, que já era continuação de "Anjos da Noite: Underworld”, de 2003. Em todos os três, as presenças de Bill Nighy (Viktor) e Michael Sheen (Lucien) no elenco.

Um comentário:

Anônimo disse...

Divâ, dizem ser muito bom; acho que vale a pena e pretendo ver assim que tiver um tempinho.Mariana