Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

terça-feira, 21 de outubro de 2008

Vereador afirma que o povo tem saudade de Paulo Souto

O vereador Maurício Carvalho (PR) disse nesta terça-feira, 21, na Câmara Municipal, que o povo baiano já está sentindo saudade do ex-governador Paulo Souto (DEM). A declaração foi dada quando ele analisava os quase dois anos do governo Jaques Wagner (PT). "Os feirenses, em especial, sentem falta do ex-governador, pela falta de ação do atual governo, que não colocou uma pedra sequer na cidade, para iniciar uma obra", disparou.
Ele criticou o governo petista por não ter dado continuidade à obra do Teatro e Centro de Convenções e ter determinado a suspensão das melhorias que seriam executadas pelo Estado - através de projeto da administração passada - na avenida Anchieta.
"Wagner anunciou nova licitação para a obra do Centro de Convenções. Quer diminuir o porte da obra. Os deputados Colbert Martins Filho (PMDB) e José Neto (PT) questionavam o projeto, feito pelo governo passado, entendendo que um teatro de 716 lugares era pequeno. O que vão dizer agora, que este teatro deverá ser ainda menor?" questionou o vereador.
Reforçando o pronunciamento, o vereador Luiz Augusto de Jesus (DEM), o Lulinha, disse que em 2010 a população baiana vai eleger de novo o ex-governador Paulo Souto. "A população está arrependida da escolha que fez", considerou.
O vereador Genésio Serafim (DEM) acrescentou que o governo Wagner não deu início "a uma obra sequer" em Feira de Santana.
(Com informações da Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal)

2 comentários:

Anônimo disse...

Como Lulinha falou, a população de Feira está muito decepcionada com o governador Wagner, que desde que arriou as malas no governo não disse a que veio, é pior que Waldir Moleza Pires.

Anônimo disse...

Concordamos em gênero, número e grau... realmente é uma vergonha esse (DES)Governador carioca e aproveitador... temos saudades sim de Paulo Souto. Esse sim deveria ter sido eleito... mas Lula e seus asseclas compraram e manipularam o resultado da eleição. Sabemos de fonte "limpa" desse fato vergonhoso. Nada nos impressiona mais nesse governo dos PTralhas...

Tenham certeza de que Paulo Souto retornará e aí calará a boca desses PTGRALHAS... o povo fará valer a sua escolha legítima...