Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sábado, 25 de outubro de 2008

Saia justa

Nas eleições deste domingo, 26, no segundo turno, para prefeito em Salvador, com quem estará o deputado federal Sérgio Carneiro, candidato petista derrotado à Prefeitura de Feira de Santana? Com seu irmão João Henrique Carneiro, que tenta a reeleição pelo PMDB? Ou com seu colega petista Walter Pinheiro?
Lembrar que, por estratégia de ambos, João Henrique não apareceu em nehuma imagem da campanha de Sérgio, nem este apareceu na campanha do irmão.
Mas, deve-se lembrar também que Sérgio, mesmo sem demonstrar, não digeriu bem a falta de apoio de Jaques Wagner em sua campanha, pois o governador preferiu privilegiar a campanha de Pinheiro em Salvador. Seria um motivo forte para torcer pela vitória do irmão. De quebra, ainda atingiria o deputado estadual José Neto, com quem disputa espaço em Feira de Santana.

3 comentários:

Anônimo disse...

Estou com Pinheiro.

Anônimo disse...

A gente tem que trabalhar até os 65, ou mais... e "isso" aí consegue mais uma aposentadoreia.

Subject: APOSENTADORIA


Vejam rápido antes que bloqueiem

Isso é para que toda a população brasileira conheça mais um fato que ocorre em nosso país. Você vai descobrir logo, logo.

Entrem em www.previdenciasocial.gov.br ,
depois entrem no link : Benefícios
depois: Extrato de pagamento de benefícios

Uma vez lá, entrem com o seguinte número de beneficio: 1025358780 e data de nascimento: 06/10/1945

Nome do Segurado... vejam a surpresa!

Anônimo disse...

Sergio Carneiro estava com familiares e amigos na sexta dia 24, num bar, vésperas das eleições de Salvador. Ele não morre de amores por João Henrique e está reclamando bastante que o PT esqueceu dele em Feira e apenas deu atenção a Pinheiro em Salvador.
Foi pouco comprimentado, porque tem pouca intimidade com os feirenses, agora ele quer conquistar os votos. Pode?